• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cidade desolada por causa de igreja que estimula os fieis a matar esquilos - Kentucky - EUA

Todos aqui sabem o quanto adoro esquilos, não? imaginem o que senti lendo esta desgraceira toda. Gente maldita mesmo. 

Por favor, amigos, assinem as duas petições abaixo feitas por grupo de pessoas que estão sendo intimidadas pelos caçadores por estarem denunciando a caça de esquilos por pura diversão e ainda patrocinada por igrejas que deveriam pregar o amor às criaturas de Deus:


Fonte: The Dodo
Tradução livre do Google
-------------------------------

Esta igreja aparentemente não gosta de esquilos.

Na verdade, New Harmony Missionary Baptist Church em Kentucky parece que, promovendo sua primeira caçada aos esquilo, espera trazer famílias para mais perto de Deus através de matar sua supostas criações.  Dezenas de fotos de animais mortos e moribundos estão circulando na mídia social depois de caça do último fim de semana,  incluindo uma imagem terrível de um esquilo empalado contra uma árvore com uma flecha.


Caçadores de Esquilo competem por uma chance de ganhar um par de novos fuzis doados pela Igreja. "Não se preocupem", o convite da igreja assegura aos concorrentes dizendo que alem dos rifles há
Leia mais...

Cachorro invade pista e fecha Aeroporto de Congonhas em SP



Gente, o cachorro tem dono porque está gordinho.... Vamos divulgar para ver se alguém o encontra.... Será que não foi cachorro perdido de companhia aérea? tem tudo para ser..... Quem tiver notícia avisa p´ra gente?
------------------------------


video

Leia mais...

Bruno Gagliasso escolhe belo cenário para alimentar animais

Em 2013 publicamos um vídeo sobre este local. Vejam: Bahamas, porcos e porquinhos nadam com os turistas...  Bruno e Giovana são pessoas que ajudam nossa causa.
------------------------
Galã global e a esposa, Giovanna Ewbank, ficaram enlouquecidos, durante uma visita à Praia dos Porcos

Depois de Giovanna Ewbank, foi a vez de Bruno Gagliasso usar o Instagram para mostrar boa parte do que sentiu, durante a visita que fez a chamada Praia dos Porcos, um dos belos cenários das Bahamas, que é completamente dominado por uma enorme família destes animais.

Nesta terça-feira (12), o galã global conseguiu contagiar muita gente, principalmente com a
Leia mais...

Laboratórios e universidades de medicina veterinária avançam nas pesquisas

É de impressionar!!!!! abrem um buraco no corpo do animal para ver como a ração está fermentando no estomago... ainda por cima chamam crianças para ver este troço como se fosse uma coisa supernatural... Eu devo esta doida mesmo!!!!!
A fonte é UOL
-----------------------------
Laboratórios e universidades de medicina veterinária de várias partes do mundo avançam nas pesquisas sobre o rúmen bovino, com o objetivo de melhorar o processo de fermentação no estômago dos animais e buscar alternativas de suplementação alimentar.

Leia mais...

Anima Naturalis faz petição contra os correbous - Catalunha - Espanha

Não precisa ver o vídeo, mas, assinem, por favor a petição a direita do site http://www.correbous.org/. É uma campanha da Anima Naturalis
------------------
Yo estoy en contra de los correbous
Firma nuestra petición para que el Parlament de Catalunya termine de una vez por todas con las tradiciones que incluyen maltrato de animales, sin excepción de los correbous.


NOTA: Correbous são regras que regem eventos que acontecem em Valência e Catalunha onde os touros são cruelmente tratados, como por exemplo, toro embolado. Leiam mais AQUI.
Leia mais...

Homem abraça e beija urso de 680kg nos EUA e causa comoção

Gente, no facebook da ONG tem vários vídeos incríveis mostrando que este Jim tem um ótimo relacionamento com os diversos ursos. Vale a pena dar uma voltinha lá.
------------------------
Um homem de Otisville, no estado americano de Nova Yorkl, deu um novo significado à expressão popular "abraço de urso". Voluntário da Orphan Wildlife Center, uma ONG de proteção a animais selvagens, Jim Kowalczik mantém uma relação carinhosa  e inusitada com o urso Jimbo, de 9 anos.


O animal tem mais de 2 metros de altura e pesa 680 kg. Ele recebe diariamente beijos e abraços de Jimmy. No último dia 2, a página da ONG no Facebook publicou um vídeo  dos afagos
Leia mais...

Não existe doenças de pombos

Nosso blog reúne muitas informações sobre pombos. Estou incluindo mais uma postagem com material enviado pela leitora Victória. É só clicar:


Para lerem tudo que publiquei sobre nossos queridos pombos, cliquem AQUI e AQUI

O carinha aí ao lado era o meu pombo mais querido... Corninho.... tadinho... perdia as pombinhas todas para os outros.... hehehe...

Leia mais...

Sitiada por guerra, população de cidade síria 'come cães e gatos' para não morrer de fome

Em 2013 (matéria abaixo) religiosos "liberaram" os fieis comerem cães, gatos e burros. Pelo jeito já detonaram todos.... Que mundo estamos vivendo!!!! Este pessoal do oriente é de outro planeta, só pode!!!!
-----------------------------
Cidadãos sírios estão morrendo de fome em Madaya, cidade próxima à capital Damasco e sitiada pelo governo em meio à guerra civil no país, segundo denunciaram ativistas da oposição.

"As pessoas estão morrendo. Elas estão comendo coisas do chão. Estão comendo cães e gatos", disse à BBC uma ativista cuja família
está em Madaya. Relatos também dão conta de situação semelhante em dois vilarejos xiitas no norte do país, que são alvo de um longo cerco por parte dos rebeldes, onde moradores têm se alimentado de grama para sobreviver.

video

A ONU afirma que todos os lados envolvidos no conflito no país vêm lançando mão de táticas de guerra e isolando cidades, o que viola leis internacionais de direitos humanos. O Programa Alimentar
Leia mais...

'Pressa' faz vereadores revalidarem sacrifício de animais de rua em SC

Eita que falta de atenção de todo mundo hein? passou batido por tanta gente? cruzes!!!!!
------------------------
Vereadores votaram Código de Posturas de São Joaquim em dezembro.
No texto, cães e gatos achados em ruas poderiam ser mortos em 10 dias.

Na pressa para aprovar uma lei antes do recesso do final do ano, a Câmara Municipal de São Joaquim, na Serra catarinense, aprovou a manutenção de um artigo que previa o sacrifício de cães e gatos encontrados nas ruas em um prazo de 10 dias.

O artigo 121 faz parte do chamado Código de Posturas, um conjunto de medidas a cargo do município relacionadas a higiene, segurança,
Leia mais...

Gato sobrevive a enchente usando a caixa de areia para flutuar. Veja esse resgate emocionante!

Pobrezinha .... teve sorte.... o que não aconteceu com os outros animais nesta enchente, né?
------------------------
Quando a equipe de resgate escutou os miados desesperados da gata, vindo de dentro de uma casa submersa e destruída pela água, eles não conseguiam acreditar no que encontraram lá dentro. Uma gata estava dentro da casa, flutuando em sua própria caixinha de areia.

O resgate aconteceu em Fenton, Missouri.
A equipe de resgate conseguiu resgatar quatro gatos usando um bote na tarde de 31 de dezembro, e a Human Society of Missouri está providenciando abrigo emergencial para aproximadamente 60 animais que perderam seus lares na enchente. Após ser resgatada e receber os primeiro socorros, a gatinha encontrou sua família e teve seu final feliz! Assista o vídeo desse resgate emocionante:


FONTE: catclub
Leia mais...

TJ-SP mantém proibição a prova de laço e vaquejada no Festa de Barretos

Muito bommmm ............ pena que não acabaram de vez com este inferno que são os rodeios.....
------------------------
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, por unanimidade, manter a proibição a qualquer tipo de prova de laço ou vaquejada no município de Barretos. O pedido foi feito pelo procurador-geral de Justiça de São Paulo em Ação Direta de Inconstitucionalidade requerendo a revogação de lei que permitia as práticas.

Segundo o desembargador Péricles Piza, relator da ação, a norma em questão, que permite as atividades, “não se coaduna com os preceitos constitucionais vigentes. Isto porque, o ordenamento pátrio procurou zelar pela preservação
Leia mais...