• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mulher chinesa tortura um ratinho porque ele lhe roubara bananas

Gente, não dá para acreditar, mas, uma mulher chinesa pegou um ratinho que supostamente havia roubado sua comida, amarrou ele numa garrafa e o torturou chicoteando sua cara. Isto é loucura ou crueldade? ou a crueldade da loucura?

Durante a tortura ela falava: Estavam gostosas as minhas bananas? onde estão seus cúmplices? cade sua mãe, ela também comeu?  Na matéria do Daily Mail e no People CN não dizem o que foi feito com o rato depois do interrogatório. 

Reparem o requinte com que a mulher preparou a sessão de tortura amarrando as patas do pobre, inclusive, as traseiras parecem estarem quebradas. O caso, supostamente, aconteceu em Chengdu, no sudoeste da China e a mulher estava acompanhada de um homem com o qual conversa durante a filmagem. 

video

Leia mais...

Família deixa cachorro em pet shop para banho e animal é entregue morto

Quando eu falo.... não deixem seu animal de estimação sozinho em pet shop.... depois não adianta chorar....
------------------------
Theodor estava com Patrícia há cinco anos
 (Foto: Arquivo Pessoal/Nathália Rong)
A morte de um cachorro deixou os moradores de Mogi das Cruzes, em São Paulo, comovidos e, também, revoltados. A família dona de um cão da raça Lhasa Apso, chamado Theodor, afirmou ao site G1 que deixou o animal em um pet shop da cidade para ele tomar banho e, horas depois, encontrou o animal morto.

A assessora parlamentar Patrícia Rodrigues Rong, dona de Theodor, disse ao G1 que levou o animal para o local por volta das 13h30 de segunda-feira (4). Três horas depois, seu
Leia mais...

Prefeitura desiste de construir Centro de Controle de Zoonoses - Londrina - PR

O secretário é inteligente.... é muito mais barato apoiar as ONG´s do que montar uma estrutura governamental para fazer o que fazemos por amor e com total competência. É o que a companheira da ADA falou: nós fazemos por amor, mas, temos que ter o mínimo.... 

Se estes caras do executivo soubessem que pensar não dói, estaríamos bem de vida!!!!! aliás, viram o que é ação do executivo? se fosse com esta papagaiada de procurar político do legislativo a coisa só fica no nível do engana que eu gosto..... Temos que perturbar prefeito, governador, secretários de saúde/educação/meio ambiente .... isto dá certo, eu garanto!!!!! Já era hora da proteção animal aprender isto, pô!!!!!!
-------------------------

video
Segundo o Secretário de Saúde, Gilberto Martin, a avaliação é que sai mais barato fazer parceria com as Ongs que recolhem e cuidam de animais abandonados.

Leia mais...

Investigação mostra que muitos dos selos de “bem-estar animal” em carnes são uma farsa

É, este negócio de colocar selo de bem-estar animal é meio fajuto mesmo....Aliás, até no comercial da Friboi, o Toni Ramos fala que a empresa segue todas as exigências para que os animais fiquem bem.... Eu hein.... Fala sério!!!!! Se nos EUA, onde as coisas funcionam melhor, está assim, imaginem o resto.....  Agora, galera, vamos assinar a petição da PETA para ajudar a ONG desmascarar toda esta farsa. CLIQUEM AQUI. Não precisa ver o vídeo, mas, assinem no formulário que fica ao final de toda explicação da investigação que eles fizeram.
--------------------


Todo mundo que saboreia um bacon ou curte um churrasquinho no fim de semana conhece os maus-tratos pelos quais passam os animais em fazendas de abate. Muita gente, infelizmente, nem se importa, mas para aqueles que se preocupam com os animais mas mesmo assim consomem carne e
Leia mais...

A Farra do Boi que acontece no Peru durante festa religiosa do Natal

Oito pessoas ficaram feridas no festival anual de corridas de touros em Huancavelica. A filmagem mostra touros em pânico no meio da multidão agitada  no festival religioso realizado durante 4 dias durante o Natal.  Beasts deixou muitos participantes estirados no chão. A indústria nacional de touradas do Peru organiza em torno de 540 touradas por ano. Leiam mais no Daily Mail 
---------------

Leia mais...

Programa de Controle Populacional Animal tem novo sistema em Joinville - SC

Quando junta a fome com a vontade de comer, tudo dá certo. Este é um bom plano tanto da   parte da proteção quanto para a parte do governo..... Sucesso, é o que espero e torço muito....
------------------------
Secretaria do Meio Ambiente atuará com protetores voluntários, que terão prioridade nos serviços de castração e microchipagem gratuitos

O problema dos animais abandonados nas ruas de Joinville tem um aliado na resolução da questão com o Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos da Secretaria do Meio Ambiente (Sema). Em meio à fase 1, ele está atuando de acordo com o decreto
Leia mais...

ONG Adote Animais recebe área doada por Casa de Recuperação - Jataí - GO



De coração, vou torcer demais para isto tudo dar certo!!!!! união de forças é algo que os animais precisam demais..... Quem quiser ajudar entre no facebook da ONG .
-------------------


Leia mais...

Cães abandonados se conhecem em hospital e se tornam grandes amigos


Estas histórias fazem nosso coração derreter, não? os animais são maravilhosos!!!!!!
----------------------------

Não é fácil para um cachorro entender e lidar com o abandono. E fica ainda mais complicado quando esse cão precisa ser hospitalizado.  Nos Estados Unidos, a amizade entre dois cães salvou a vida deles.
Leia mais...

Abandonar ou maltratar animais é crime - Goiânia



A matéria está boazinha e mostra a realidade de Goiânia
----------------





Leia mais...

Laurie Anderson faz concerto para cães na Times Square

Para quem não conhece Laurie,  ela é autora de um documentário. Veja a ficha e o trailler do filme ao final da postagem:
Heart of a Dog ( Coração de Cachorro, título no Brasil) é um documentário estado-unidense do gênero drama, realizado por Laurie Anderson. Foi exibido em competição na septuagésima segunda edição do Festival de Veneza,  após a estreia no Festival de Cinema de Telluride a 4 de setembro de 2015. O filme foi comissionado pela Arte. Foi nomeado para o prêmio de melhor documentário no Independent Spirit Awards, e para o Óscar de melhor documentário de longa-metragem a 1 de dezembro de 2015. Estreou  em Portugal a 24 de dezembro de 2015,  e no Brasil estreia a 14 de janeiro de 2016.  
------------------------
Apresentação reuniu dezenas de cachorros, que uivaram e latiram aos sons perceptíveis só aos seus ouvidos

Um público bem diferente teve chance de participar de um show em plena Times Square, em Nova Iorque, dias depois que cerca de um milhão de pessoas lotaram o local para dar as boas-vindas a 2016. Em um espetáculo que contou tanto com bom humor como com uma certa reflexão metafísica, a artista experimental Laurie Anderson fez uma apresentação para os cães.

Dezenas de cachorros reunidos na Times Square uivaram ou latiram para
sons que só são perceptíveis aos seus ouvidos, mas que as centenas de humanos presentes também podiam captar através de fones de ouvido especiais.


Anderson concebeu o show canino de segunda à noite para acompanhar seu filme mais recente, "Heart of a Dog", que utiliza a história do rat terrier que ela adotou com seu falecido marido, a lenda
Leia mais...

Gatos e suas patas: um come torta e outro dá tapona no cachorro


Não tem coisinha mais bonitinha...... kakakakaka... Agora olha o tapona que o pretinho básico dá no cachorro!!!! Isto merece uma avaliação de Jorge Romano.... Diz aí, amigo!!!!
---------------------------





video


video

Leia mais...