14/12/2016

Pets Celebridades – O sucesso de Lola, a blogueira

Que maravilha!!!!!! E viva Lola!!!!!
------------------------
Os pets estão mesmo bombando nas redes sociais e blogs!! E nós, que amamos esses peludos, ficamos encantados e até mesmo um pouco hipnotizados com os mais diversos posts que envolvem os animais. Blogs que falam sobre a posse responsável, os direitos dos animais e uma nova forma de nos relacionarmos com os bichanos, outros que nos fazem rir, outros ainda mais profundos, que nos levam ao autoconhecimento através “dos olhos e do coração dos animais”.

O blog da Lola é um deles! E seu Facebook já tem mais de 40 mil seguidores! Então fomos até São Luís, a ilha do amor, bater um papo com a médica veterinária Larissa Marques, tutora de Lola e idealizadora da página virtual no facebook: Lola Fazendo Lolices e no IG: @lolafazendololices.

Lola é uma linda vira lata de 2 anos de idade, determinada, feliz da vida e cheia de personalidade. Ela simplesmente escolheu Larissa como sua mãe e levou isso a sério, conquistando o seu coração a cada encontro até ir conquistando também um espaço na Pet Family, que hoje é sua casa. Uma história linda e transbordante de amor! Que transformou a vida das duas.

Lola então tem muita coisa pra compartilhar com os dog lovers: imagens lindas de uma vida divertida e repleta de aventuras e desafios, já que ela tem o privilégio de morar em uma das melhores petshops de São Luís, reflexões profundas sobre o relacionamento entre pessoas e animais, além da simplicidade das situações segundo a visão de um cão (e olha que temos muito pra aprender com eles). Fora isso, Lola ainda estimula a realização de festas e eventos para a adoção de animais abandonados, em parceria com a AMADA (Associação Maranhense em Defesa dos Animais), fazendo sua parte social.

Sábado, dia 03/12, estivemos pessoalmente na Pet Family e acompanhamos o Natal da Lola. Evento em que Lola reuniu seus amigos para comemorar, ao mesmo tempo em que foi uma oportunidade para as famílias adotarem um animalzinho.

A alegria contagiante da Dra Larissa Marques e sua filha Lara, que recepcionaram todos com muita simpatia e leveza. Quem estava presente pode sentir o amor e o carinho nos mínimos detalhes.

Os cãezinhos e gatinhos, muito fofos, estavam disponíveis para adoção.

Decoração natalina linda, com comes e bebes para pessoas e animais.

Também foi um momento de conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável e nutritiva, além da prevenção efetiva contra os carrapatos, para a qualidade de vida dos nossos peludos e de toda família.

Neste evento, como nos outros que Lola faz, a participação da AMADA (Associação Maranhense em Defesa dos Animais) fez toda diferença para estimular as pessoas a adotarem um animalzinho abandonado. Na foto acima, eu e Joyce, diretora da AMADA.

Querem conhecer um pouco mais sobre a vida da Lola e acompanhar seu dia-dia? Vale a pena seguir essa princesa nas redes sociais. Facebook: Lola Fazendo Lolices/ IG: @lolafazendololices/ Site: www.lolafazendololices.com.br

Abração!
Christine Fortes Brito
CRMV 1020 PI
Facebook: Mr. Pet
IG: @mr.petteresina

FONTE: portalaz

3 comentários:

  1. Eu sigo a do labrador Tapa, o cachorro mais viajado do mundo de Viagens Maneiras. Pena que ele já está ficando velhinho e dá um aperto no coração!
    Essa Lola me lembra minha cadela Duda que faleceu há pouco mais de dez anos. Que saudade ainda tenho dela!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a moça, mas deem uma olhada nesse cão e gato dessa página: https://www.facebook.com/Caarolinedg?fref=nf

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪