06/12/2016

Mulher usa moto para arrastar cachorro no Eldorado - Diadema - SP

A prática parece ser comum entre os tais "serumanos". Em setembro noticiamos outro caso com final triste:  Cão maltratado e arrastado dentro de um saco morre em Uberlândia. Como entender, meu Deus?
------------------------
Uma mulher acusada de maltratar um cão está sendo procurada pela polícia. Ela foi vista de moto arrastando um cachorro pela coleira, no bairro Eldorado. O animal foi resgatado por militante da causa animal, mas perdeu um dos olhos.

A imagem do cão sendo arrastado de moto por ruas do Eldorado foi gravada e compartilhada por redes sociais, causando indignação nas
pessoas.
Com mobilização virtual, militantes da causa animal conseguiram localizar o cão abandonado uma das ruas do Jardim Itapema.

Quem resgatou o cão foi a enfermeira Elisângela dos Santos. "Deu muita dó com o péssimo estado de saúde em que ele se encontrava. Fizemos de tudo, mas infelizmente ele perdeu um olho"

Elisângela registrou boletim de ocorrência e espera que a mulher que o arrastou o cão seja punida. "Não quer mais o animal, procure um lugar para entregá-lo. Faça a doação, mas nunca maltrate", diz a enfermeira.

3 comentários:

  1. Viram? Isso é a consequência da impunidade !!! VIROU MODA !!! QUALQUER LIXO HUMANO SE ACHA NO DIREITO DE ARRASTAR UM POBRE ANIMAL PELA RUA !!! Se os nossos órgãos de justiça funcionassem, tipo polícias, Ministério Público e Judiciário, essa prática já teria sido PUNIDA e, portanto, não haveria tantos casos assim como se vê nos últimos tempos. As pessoas querem APARECER a qualquer custo, geralmente à custa dos animais, porque nada lhes acontece. Merece mesmo levar um soco na cara. Já me deixaria satisfeita, porque vai ficar impune.

    ResponderExcluir
  2. Deviam colocar a foto dessa vagabunda nas redes sociais para que fosse identificada e punida. Aposto como é mais uma maldita viciada inútil.

    ResponderExcluir
  3. sei lá! c essa esta justiça de lixo que o brasil tem, ñ acredito muito ñ, pois depois do que tenho visto autoridades dando apoio aos maus tratos aos animais, calo a minha boca.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪