15/12/2016

Morre Ninão, o cachorro de Curitiba que tinha milhares de fãs na internet

Tadinho..... mas, acho que ele era feliz apesar deste tipo de coisa a que era submetido. Mas, antes assim do que ao contrário, né mesmo? Estou até publicando o vídeo da família toda do Ninão que tem no Facebook dele.
----------------------
'Pai do Ninão' informou sobre a morte em texto no Facebook.
Cão aparecia em fotos e vídeos fantasiado e interagindo com o 'pai'.
Morreu o cachorro Ninão, um vira-lata famoso nas redes sociais por protagonizar fotos e vídeos engraçados, produzidos por Rodrigo, o “pai do Ninão”, que é morador de Curitiba. Nas imagens, o cachorro que parecia estar sempre sorrindo, era mostrado fantasiado e interagindo com Rodrigo.


Em uma postagem nas redes sociais, Rodrigo informou que Ninão morreu na terça-feira (13), depois de passar dois meses doente. O texto, acompanhado de uma foto, teve mais de 460 mil interações de
usuários da rede social. “O destino foi cruel e nos separou da forma mais dolorosa, através de uma doença que estávamos tratando fazia 2 meses”, diz o texto.

O vira-lata famoso nas redes sociais parecia estar sempre sorrindo nas fotos e vídeos 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Rodrigo conta que Ninão estava com ele havia uma década. “Foram 10 anos maravilhosos e eu não tenho palavras para agradecer a oportunidade de ter convivido com ele”, conta.


A página do Facebook de Ninão tem mais de 600 mil seguidores, com fotos e vídeos postados desde 2012, e o canal do YouTube conta com mais de 130 mil inscritos.
No canal de vídeos, Rodrigo descreve que o objetivo "é eternizar a interação que tenho com o cachorro mais esperto e inteligente que já tive”.

Nas fotos do Facebook, Ninão aparece com várias fantasias, como Lemmy Kilmister, líder da banda Motörhead, que morreu em 2015. O cachorro também já foi fantasiado de Ammy Winehouse, Slash e Michael Jackson, entre outros.

Fonte: G1 - RPC

6 comentários:

  1. Eu também que adoro animais, só posso dizer que sinto muito pela perda. Com o tempo a gente aceita a ausência de nossos amiguinhos, mas eles permanecem para sempre em nossos corações. O mais importante é que Ninão foi um cão muito feliz ao lado de seu amigo e teve a vida que todos os animais deveriam ter.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos foi muito amado, viveu feliz, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Está descansando no céu com São Francisco.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪