22/12/2016

Denúncia sobre Aldeia do Papai Noel - Gramado - RS

Publicando a denúncia. Que horror!!!!!
--------------------

Ontem dia 17/12/2016, tive desprazer de levar meu filho na Aldeia do Papai Noel em Gramado RS, um lugar que deveria ser magica para as crianças, virou um trauma para o meu filho. 

Estavamos fazendo o giro, quando vimos que tinha uma rena, a medida que chegavamos perto, notei que a rena se tremia, a primeiro momento achei q ela estava se sacudindo, não entendi o por que da tremedeira dela, para o meu susto e desespero me deparei com um animal, se tremendo, doente ou com dor, estava toltamente debilitado, tinha um buraco na perna traseira visível onde as moscas entravam e saiam, os chifres dela estavam totalmente avermelhados e algumas partes com sangue, tipo um cachorro quando esta em estado avançado de sarna, na pata dianteira tbm notei uma grande quantidade de moscas, e aquela pobre rena ali jogada ao relento, claramente sem nem um tratamento veterinário, sem nem um cuidado. 

Um parque que cobra 25 reais a entrada de um adulto e 18 o infantil, e não cuida de seus animais, e ganham com a triste vida desse ser, é inadimisivel. Procuramos alguém do parque, para exigirmos explicacoes, e para minha surpresa, não tinha ninguem!! Somente pessoas atrás de caixas vendendo objetos. 

Meu filho me pediu para eu roubar a rena e trazer para a casa e cuidar dela, que feio seria eu deixar ela ali morrendo! Tive que explicar a ele que eu não podia fazer isso, o máximo que eu poderia fazer seria uma denuncia no próximo dia, como estou fazendo. A aldeia do papai noel, agora ele chama da Aldeia da morte,segundo ele

Para minha surpresa, foi chegar no ônibus e comentar com algumas mães o acontecido, e depois escutar que elas também notaram e algumas crianças me pergutaram se eu vi os cachorros que também estão no mesmo estado da rena ou pior... Mas esse eu não vi, segundo as criancas eram 2 cachorros em estado de maus tratos

Fica aqui a minha denuncia, que farei chegar ate as autoridades responsáveis, e espero que essa rena seja medicada a tempo, e esse parque tenha a punição merecida. Esse foi o meu desejo e o do meu filho para o natal.




7 comentários:

  1. Que horror gente!! Polícia ambiental neles e faça a justiça!!!!Marta

    ResponderExcluir
  2. Espero sinceramente que a rena tenha imediato atendimento por um veterinário e os responsáveis pelos maus tratos punidos, até mesmo com multa (pois somente quando dói no bolso é que entendem o recado)....um boicote a esse local também faria com que tivessem zelo para lidar com os animais, já que nem mesmo deveria estar em exibição e muito menos aprisionada essa rena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei estranho os São Bernardos que não se levantavam... a Rena também estava no mesmo lugar. Fui lá ontem,21/12/2016. Parque sem manutenção em tudo,mas os animais não podem ser tratados como coisas.

      Excluir
  3. Essa senhora faz muito bem em denunciar e alertar a todos sobre esse caso. Isso é exploração e maus tratos aos animais e as pessoas também, afinal, que pessoa normal poderia aceitar essa vergonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem frequenta esses lugares que exploram animais acabam estimulando esse mercado.
      Mas achei importante a pessoa denunciar, é sinal que pelo menos se sensibiliza com a condição dos animais que estão lá.

      Excluir
  4. Desculpe o Anonimo que criticou um comentário que eu não havia sacado bem a intenção e inclusive tinha palavrão. É que quando exclui, os comentários forma apagados. Mas, a pessoa tem razão ao afirmar que este blog não tem lugar para quem não gosta de animais.... Valeu!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪