13/12/2016

Bombeiro romeno salva vida de cachorro fazendo respiração boca a boca

Imagens que a gente adora ver, não? Deus abençoe o bombeiro romeno.... Engraçado são as pessoas acharem o "boca a boca" como demais..... Sabem nada!!!!!
-----------------
Para um bom bombeiro, ninguém deve ser deixado de lado durante um resgate. Nem mesmo um cachorrinho. Isso foi levado às últimas consequências pelo romeno Costache Mugurel após um incêndio, em Pistesti, na Romênia.


O bombeiro foi filmado fazendo respiração boca a boca em um cachorro na tentativa de salvar o animalzinho que havia inalado muita fumaça após um incêndio dentro de um apartamento na última
sexta-feira (9).

No vídeo, Mugurel aparece de joelhos fazendo massagem no peito do cachorrinho no meio da rua. Ele também faz respiração boca a boca e pede ajuda para um colega que traz uma máscara de oxigênio. O cãozinho foi levado a um hospital veterinário e, segundo um vídeo publicado mais tarde, passa bem.

Seu dono, um homem de 51 anos, foi levado gravemente ferido a um hospital da região. Ele permanece internado na UTI em estado grave.

O vídeo com as imagens do bombeiro salvando o cachorrinho foi postado no Facebook por um jornalista romeno e foi visualizado mais de 1,1 milhão de vezes em menos de 24 horas

Fonte: UOL

7 comentários:

  1. Esse o verdadeiro heroi O que não ouvirá agradecimentos. Que tenha a retribuição em forma de saúde e alegrias na vida!

    ResponderExcluir
  2. amei!!!! parabens a esse lindo bombeiro de coração imenso que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  4. Os bombeiros me ensinaram que num caso de emergência, ninguém deve parar pra pensar se a vítima é gente ou animal, se tem AIDS, se tem doença sexual transmissível pela saliva, etc, apenas faça tudo o que puder para salvar uma vida.
    Eles sempre tem muito o que ensinar, sempre dispostos e dando grandes exemplos, sempre nossos heróis.
    O cachorro está salvo por causa deles e espero que o dono do cão também se recupere, pois mais uma vida salva é mais incentivo a esses homens que só nos trazem orgulho.

    ResponderExcluir
  5. verdadeiros heróis da natureza da vida!

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano14/12/2016 16:32

    Estamos carentes de cenas desse tipo. Bom saber que o cachorrinho passa bem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪