03/11/2016

Recuperar um animal da forma correta


Realmente, é um aprendizado a gente ver um caso destes..... emocionante...
-------------------
Petri nasceu em uma montanha e perdeu sua mãe, num subúrbio de Atenas, na Grécia.Nunca esteve em contato com seres humanos. A vida desses cães vadios percorrendo as montanhas é a vida de um animal selvagem.


Sim, eles são cães, eles são os melhores amigos do homem, mas eles não sabem disso e tentar forçá-los a perceber quem são, resultará em ter um animal triste, assustado, não sabendo por que está ali. Esta atenção especial significa que alguém erá que fazer  o seu propósito na vida. Se Petri fosse
tratado da maneira errada, ele estaria enfrentando uma vida de miséria e medo constante de tudo. Ele estava com medo de tudo porque não sabia nada, e precisava ser apresentado ao mundo de novo, desde o início e no caminho certo. Ele foi resgatado por SPAZ e depois que ele se recuperou de sarna e ehrlichia, ele foi levado para se socializar sob a supervisão de um treinador de cães. Sua mãe adotiva o ajudou a superar seus medos e fez com que ele voltasse ao mundo novamente. Hoje ele é um cachorro feliz, social, e ele foi adotado!

5 comentários:

  1. Nossa, que diferença! Quem poderia imaginar que ele é todo branquinho? E até o defeito nas patas da frente ele superou. Adorei o filminho. Só acho que a música não combinou.

    ResponderExcluir
  2. Gente que vontade de abraçá-lo e chorando pedir-lhe perdão pela nossa raça. A adoção muda sensivelmente dois seres: o Adotante e o adotado.

    ResponderExcluir
  3. O melhor momento é aquele em que eles começam a abanar o rabinho, porque depois vem a aproximação e as brincadeiras. Isso é muito compensador.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪