12/11/2016

Protetor luta pelos cães abandonados na Cidade do Cabo - África

Pára tudo!!!!!!  Mas, pára tudo mesmo!!!!!!!! e se debulhe de lágrimas..... É, a partir de hoje, a melhor matéria publicada em nosso blog.  

Em um lugar miserável, sem recursos, pobre mesmo tem um SER HUMANO deste...... O nome dele é Shaygam Newman, tem 23 anos e ajuda animais de rua desde os 10.  Meu Deus, abençoe e faça a vida sorrir para ele, pois, os animais é que serão beneficiados..... com certeza é o que o seu coração mais quer......
----------------------
O herói dos animais de rua. Conheça este jovem que resolveu devotar sua vida a salvar animais de rua. Mesmo com pouco dinheiro, ele não deixa de fazer este trabalho incrível. Confira sua história! Zoonit TV

5 comentários:

  1. APLAUSOSSSSSSSSSS..........
    DEUS O ABENÇOE E DÊ MUITAS VITÓRIASSSS..............!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um jovem sábio que não sabe o quanto sabe e um ser humano de valor que ignora o quanto vale.

    ResponderExcluir
  3. Os melhores sentimentos estão no coração dos pobres. Esse rapaz é um enviado de Deus. Nem dentes na frente ele tem, mas os cães, todos gordinhos, limpos e bem tratados. Que Deus o proteja sempre. Aqui em SP temos um exemplo muito parecido, o Marcelinho Protetor, que viveu em favela, viva com muitos animais dentro de um barraco, cresceu, tornou-se um protetor nota mil, tem abrigo próprio e hoje faz um trabalho social muito importante nessa favela.

    ResponderExcluir
  4. Não devemos odiar o mundo por culpa de pessoas ruins e sim amar esse mundo por causa dos bons, pois são eles a dar exemplo e esperança de um futuro melhor.
    Qual minha frustração de não ganhar muito dinheiro hoje, para fazer um tour pelo mundo amanhã? Mas, não para me divertir, somente para deixar parte do que ganhei para ajudar e agradecê-los pelo bem que fazem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪