30/11/2016

FPA com saudade de Izabella Teixeira

Gente, precisamos procurar Sarneyzinho.... ele já me apoiou muito no passado..... o que desagrada a bancada rural para nós é ótimo!!!!!!
------------------------
Depois de apoiar o impeachment da presidente Dilma e a instalação do governo Temer, os deputados da bancada ruralista não estão nada satisfeitos com os rumos que a pasta do Meio Ambiente vem tomando. O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária
parece até sentir saudades da ex-ministra do Meio Ambiente de Dilma. “Nós tínhamos muito mais diálogo com a Izabella Teixeira”, reclama o deputado Marcos Montes.

O ministro Sarney Filho não está agradando a FPA, por ter um perfil “em defesa de ideologias e não de projetos”. Para tentar solucionar o problema, a FPA já pediu uma audiência com o presidente Michel Temer para a próxima semana. “Ou o ministro e a presidente do Ibama (Suely Araújo) reavaliam a postura ou saem”, decreta Marcos Montes. Segundo ele, a forma como a pasta está sendo conduzida não dá o conforto que o produtor precisa pra produzir.

Na reunião-almoço desta terça-feira, em Brasilia, um participante chamou a atenção e, inclusive, teve seu nome aclamado como uma solução para o Meio Ambiente. Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa e do Esporte, ele foi o relator da lei que criou o novo Código Florestal Brasileiro. Para os deputados da FPA, esse é o nome forte para o Meio Ambiente. “Quem é bom deve continuar, mudando governo ou não”, decreta Marcos Montes.

FONTE: canalrural

5 comentários:

  1. Já estão se organizando pra colocar um "vendido". Como já falei antes, eles vieram pra derrubar tudo, os governos federal e estaduais. Ainda vamos sentir saudades do PT, isso eu também já falei.

    ResponderExcluir
  2. Saiu Calero entrou Roberto Freire.
    Sairá o Sarney Filho e entrará o Aldo.
    Esse é o modus operandis, não joga comigo, está jogando contra.

    Bancada BBB, do boi, da bala e da bíblia só legisla em causa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO TER A HONRA DE ASSINAR JUNTO AO SEU COMENTÁRIO? PERFEITO!!!!!

      Excluir
    2. Sempre minha amada MESTRA!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪