10/10/2016

Veterinários declaram apoio à movimento a favor de vaquejada

Que podridão!!!!!! Graças a Deus não conheço veterinários do gênero. Eles se acham porque "consertam" os animais que são cruelmente despojados de sua dignidade e feridos durante estes momentos de explicita crueldade contra os animais. Veterinários nojentos!!!!!!! tenham vergonha nesta cara, mercenários da dor dos animais!!!! cúmplices de crime de maus-tratos..... Vocês envergonham a classe!!!!!! mandem seu recado no face destes "podres".....
--------------------------

1 h 
Após muita análise e pedidos para nos manifestarmos, a Veterinária Brasil declara apoio ao movimento A FAVOR DA VAQUEJADA.
Nós Médicos Veterinários temos a responsabilidade de dar assistência ao eventos de Vaquejada, assim como fiscalizar e impor as regras ordenadas pela Associação Brasileira de Vaquejada, para minimizar os riscos aos animais durante as provas, evitando violar os direitos dos animais.

19 comentários:

  1. Acho que deveriam fazer correr a lista com o nome desses carniceiros p boicotarmos.

    ResponderExcluir
  2. Ja começam errado por serem veterinarios e a grande maioria comer carne e derivados, que "amor aos animais é esse" ?
    Ao invés de lutarem por não ter esse tipo de evento, preferem "consertar" os feridos ? como assim?
    Vendidos, hipócritas isso sim.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Lógico, corporativismo acima de tudo !!! Tem de dizer pra eles que já ganham MUITA GRANA, sem precisar desse tipo de sofrimento dos animais. Na verdade, é só "profissão", a maioria nem gosta de bicho !!!

    ResponderExcluir
  4. Eles falam acima que "fiscalizam". kkkkkkkkkkkkkkkkkk Onde? Então eles é que têm de ser DENUNCIADOS como RESPONSÁVEIS TÉCNICOS pelas vaquejadas, rodeios, etc. Algum deles já foi denunciado por alguém? Não!!! Denunciam a prefeitura, quem organiza, mas nunca denunciam o VETERINÁRIO IRRESPONSÁVEL QUE PERMITE TAIS MAUS TRATOS E CRUELDADE !!! Cuspindo no juramento que fizeram.

    ResponderExcluir
  5. Temos que acabar com esse show de horrores em detrimento ao sofrimento dos animais!

    ResponderExcluir
  6. Em 07/10/20169 O STF julgou inconstitucional a lei cearense 15.299/2013, que regulamentava as vaquejadas no estado. Com o entendimento da Corte Máxima do país, a V A Q U E J A D A passa a ser considerada uma PRÁTICA ILEGAL, relacionada a maus-tratos a animais e, portanto, proibida em todo o Brasil. E AÍ, COMEÇA A VIGORAR QUANDO? NO DIA ANTERIOR?

    ResponderExcluir
  7. Deviam puxar os rabos deles. Profissionais deploráveis!

    ResponderExcluir
  8. ja mandei meus recados de opiniões aos supostos doutores de veterinarios do $$$$$.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre digo, nós, protetores, estamos sós em meio a um deserto. Haja força pra tanto vento contra. A proteção sustenta esses canalhas, que desânimo!

    ResponderExcluir
  10. Se eles dizem que é para minimizar os riscos, porque não lutam para acabar com a vaquejada? Assim será risco "ZERO". Injustificável e lamentável

    ResponderExcluir
  11. Não estou acreditando que os veterinários chegaram a esse ponto por dinheiro.

    Estão envergonhando a classe e profissão tão nobre. Será que dormem sem

    nenhuma culpa ?

    ResponderExcluir
  12. Ao invés de "consertar os feridos", veterinários deveriam evitar que se ferissem mas " compreende-se" que a classe não sobreviveria se não houvessem feridos para consertar, por isso muito compreensível que votem a favor das vaquejadas pois elas contribuem com o fornecimento das vítimas isto é, os clientes dos Veterinários que, não existisse esta prática tradicional de cultura explícita, estes animais estariam respirando o ar puro do campo, felizes, saudáveis, sem estresse e sem machucados causados por alguns humanos que fazem o estrago para outros humanos remendarem o que for possível neles.

    ResponderExcluir
  13. Não havendo vaquejada, não há maus tratos e não havendo animais feridos não há necessidade de veterinários.
    Esses mercenários são burros assim mesmo ou acham que somos isentos de inteligência, assim como eles?
    Vejam o tipo de gentalha que apoia essa bestialidade! Gente primitiva.

    ResponderExcluir
  14. O Canal Rural está com uma enquete oh line sobre a proibição da Vaquejada. Infelizmente a facção contra a proibição está com um pouco mais de 52%. É necessário votar no SIM para reverter a situação

    ResponderExcluir
  15. Gente!!!!! A Tv Câmara está com alguns parlamentares, principalmente da Bahia, fazendo a defesa da vaquejada. Estão até pedindo para que a câmara faça uma Moção à vaquejada!!!!!! Precisamos nos mobilizar para que essa indústria nojenta da vaquejada consiga o que está querendo, qual seja, a continuidade destes eventos absurdos e a garantia de seus lucros!!!! Vamos divulgar a intenção destes políticos coniventes!

    ResponderExcluir
  16. A reclamação deste veterinários é tão somente com intuito de manter seus empregos. Acabando a vaquejada, acabam os shows milionários (menos música ruim sendo divulgada), será menos bebedeira e os veterinários que "amam" os animais não terão mais quem avaliar. Apenas isso, defesa de interesse próprio.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal eles não podem emitir declarações em nome de toda uma classe de veterinários. Eles estão dizendo : " nós veterinários " mas deveriam ser dignos e escreverem " nós veterinários da veterinária Brasil" que lucramos horrores com o sofrimento e esquartejamento dos animais. Fiz meu comentário na página desses pseudo-veterinários e sugiro que leitores do blog, também registrem seu repúdio.

    ResponderExcluir
  18. Parabens veterinário idiota vc esta falando por vc ou por um grupo , pois se está falando por um grupo ponho os nomes de quem vc representa e meus pesames não representa a maioria veterinarioa, quero puxar o teu rabo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪