12/10/2016

ONG de animais exóticos em perigo na Inglaterra

Na Inglaterra eles não pensam duas vezes em "resolver o assunto" se é que me entendem...
Fonte: Daily Mail
Colaboração, Helô Arruda
-------------------
Centenas de animais silvestres estão sendo desalojados e podem ser destruídos depois de uma ONG animal foi despejada em Surrey, na Inglaterra.

A equipe da Beaver Water World terá de encontrar novos lares para 400 animais, incluindo lêmures, suricatos e répteis, até 15 de Dezembro depois de ter sido intimada a sair de sua sede. Teme-se que os animais sejam eutanasiados se não conseguirem encontrar novos lares.

A diretora, Stella Quayle, disse: "Nossa situação ideal seria comprar o nosso próprio abrigo, então não seria mais tão limitado
o que podemos ou não fazer, o que temos que abandonar e não ficaríamos nesta situação terrível novamente.

"Eu só espero ver isso resolvido em breve para que eu possa começar a dormir a noite novamente. '



Uma página no site Go Fund Me foi criada em setembro para ajudar a ONG a encontrar um novo lar e já levantou mais de mil libras. Stella comenta: “ Já temos dois locais em avaliação e tivemos outras ofertas de aluguel”

“Alguns dos lugares têm alguma infra-estrutura e alguns são completamente vazio, mas o dinheiro iria para coisas como a instalação de eletricidade e tudo o mais que seria necessário. "Nós tivemos ofertas de todos os cantos do Reino Unido mas preferimos ficar por perto para que pudéssemos continuar a contar com as centenas de pessoas que nos ajudaram ao longo dos anos."


Stella disse que não é fácil encontrar o local perfeito para substituir o atual na Waylands Farm em Tatsfield.

Ela disse: 'Se nós só quiséssemos cuidar da vida selvagem britânica seria fácil, mas quando vemos todos esses animais exóticos precisamos de muito mais estrutura e licenças, o que coloca fora algumas pessoas e faz com que muitos locais sejam inadequados.

Um porta-voz dos proprietários da Beaver Enterprises, disse: "O zoológico cresceu demais para o seu local atual e nós, como proprietários, agora temos outros planos para a Waylands Farm.


'Beaver Enterprises e Beaver Water World estão em discussões desde 2011 a cerca de encontrar um local alternativo.

"Essas discussões não deram em nada e assim uma notificação para sair foi recebida em junho de 2016. Esta comunicação deu ao Beaver Water World mais seis meses para desocupar o local.

4 comentários:

  1. gente!!!!! só gostaria de saber o pouco que os políticos fazem doas animais, isso precisa acabar.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, uma ONG precisa se virar para salvar a vida de animais que não pediram para irresponsáveis criá-los em cativeiro e depois os abandonar a própria sorte. Fico a pensar se a Inglaterra ou o resto do Reino Unido resolve todos os seus problemas através da eutanásia?!
    Será que seis meses é tempo o suficiente para decidir o futuro de quatrocentos animais? Realmente é de tirar o sono.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, eu discordo de você quando diz que "eles não pensam 2x para resolver o problema, se é que me entendem..." Não é porque morei muitos anos lá e conheço como tudo funciona mas você mesma pode ler acima que eles estão desde 2011 lutando para resolver o problema e correram tanto atrás que já conseguiram um lugar, pendendo apenas os tramites legais. Se você como vc diz, já teriam matado os animais. Preste atenção também que ela diz que "Se nós só quiséssemos cuidar da vida selvagem britânica seria fácil, mas quando vemos todos esses animais exóticos precisamos de muito mais estrutura e licenças".. por animais exóticos ela está se referindo aos traficados, provalmente do Brasil(veja a foto) e Asia.. Nós sabemos que o nosso país não consegue resolver o problema do tráfico né? e depois fica o problema lá nas costas dos outros países...

    ResponderExcluir
  4. Cadê o link para o artigo em Ingl6es do daily mail?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪