12/10/2016

ONG de animais exóticos em perigo na Inglaterra

Na Inglaterra eles não pensam duas vezes em "resolver o assunto" se é que me entendem...
Fonte: Daily Mail
Colaboração, Helô Arruda
-------------------
Centenas de animais silvestres estão sendo desalojados e podem ser destruídos depois de uma ONG animal foi despejada em Surrey, na Inglaterra.

A equipe da Beaver Water World terá de encontrar novos lares para 400 animais, incluindo lêmures, suricatos e répteis, até 15 de Dezembro depois de ter sido intimada a sair de sua sede. Teme-se que os animais sejam eutanasiados se não conseguirem encontrar novos lares.

A diretora, Stella Quayle, disse: "Nossa situação ideal seria comprar o nosso próprio abrigo, então não seria mais tão limitado
o que podemos ou não fazer, o que temos que abandonar e não ficaríamos nesta situação terrível novamente.

"Eu só espero ver isso resolvido em breve para que eu possa começar a dormir a noite novamente. '



Uma página no site Go Fund Me foi criada em setembro para ajudar a ONG a encontrar um novo lar e já levantou mais de mil libras. Stella comenta: “ Já temos dois locais em avaliação e tivemos outras ofertas de aluguel”

“Alguns dos lugares têm alguma infra-estrutura e alguns são completamente vazio, mas o dinheiro iria para coisas como a instalação de eletricidade e tudo o mais que seria necessário. "Nós tivemos ofertas de todos os cantos do Reino Unido mas preferimos ficar por perto para que pudéssemos continuar a contar com as centenas de pessoas que nos ajudaram ao longo dos anos."


Stella disse que não é fácil encontrar o local perfeito para substituir o atual na Waylands Farm em Tatsfield.

Ela disse: 'Se nós só quiséssemos cuidar da vida selvagem britânica seria fácil, mas quando vemos todos esses animais exóticos precisamos de muito mais estrutura e licenças, o que coloca fora algumas pessoas e faz com que muitos locais sejam inadequados.

Um porta-voz dos proprietários da Beaver Enterprises, disse: "O zoológico cresceu demais para o seu local atual e nós, como proprietários, agora temos outros planos para a Waylands Farm.


'Beaver Enterprises e Beaver Water World estão em discussões desde 2011 a cerca de encontrar um local alternativo.

"Essas discussões não deram em nada e assim uma notificação para sair foi recebida em junho de 2016. Esta comunicação deu ao Beaver Water World mais seis meses para desocupar o local.

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪