14/10/2016

Mark Zuckerberg revela seu prazer de matar animais para comer

Quem nos acompanha mais tempo sabe da minha repulsa por este cara. Em princípio até me neguei a ter Facebook por causa do seu criador que é um nojento podre. Desde 2011, que falo sobre esta capacidade dele de matar animais de estimação que tem em seu quintal para servir aos amigos. Fez cursos com açougueiros para aprender a destrinchar os cadáveres dos bichos que matava. Depois resolveu a matar animais na África e o Google está cheio de fotos dele caçando vários deles. Leiam o que publicamos sobre esta criatura nojenta AQUI.
---------------------
Mark Zuckerberg, criador do Facebook, ao fazer uma transmissão ao vivo diretamente do seu quintal em Palo Alto juntamente com sua mulher e filha, declara seu prazer de caçar.  Ele interagiu por meia hora com seus fãs do Facebook enquanto fazia um churrasco para seus amigos que foram assistir com ele o debate dos candidatos à presidência dos EUA.


O bilionário que  passou a participar de caçadas em 2011 disse que a caça é uma boa maneira de "se sentir conectado com a natureza” e que gostava de caçar sozinho porque a carne fica com um sabor
duplamente melhor.

Em um vídeo que acumulou quase 10 milhões de visualizações, disse que prefere comer animais que ele mesmo mata. Ele acredita que, se você vai comer carne, você deve saber suas origens. Por isso mantem na sua casa vários animais para serem morto sem ocasiões como estas.

Em 2011, Zuckerberg revelou que tinha se proposto uma missão pessoal de comer somente o que ele matasse. Ele teria resolvido  a caçar na África com o objetivo de matar e comer um bisão. Na época disse à revista Fortune que decidiu a matar e comer um bisão após ter abatido pessoalmente um porco, uma cabra e frango.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre para "O Grito do Bicho"

8 comentários:

  1. Falar mais o que de um ser tão asqueroso como este,infelizmente existe milhares igual a ele,só exterminando mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Agora tá explicado porque nao tira do face as paginas que fazem apologia à caça animal e maus tratos. Ele gosta.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que criatura diabólica e sádica! Mas a Lei do Karma existe e ela fará Justiça...

    ResponderExcluir
  4. nojento e podre mesmo, por opção, maldito

    ResponderExcluir
  5. Rico, mas asqueroso, feio, mal casado (a mulher é uma bruxa, hein? fala sério!) e se Deus quiser vai pagar na pele desse filho aí. E não me venham com essa de "ai, é uma criança, não tem culpa de nada" porque pra mim, filho de demônio, demoninho é.

    ResponderExcluir
  6. I think he is not normal personagens,look at his face,maldition for your family,ypu are a bad personagem you reserve it

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, existem muitos gênios do mal, patifes vaidosos que fazem questão de provocar e chocar a sociedade. Mark Zuckerberg é um gênio, mas um gênio crápula e sua invenção não está voltada para o bem, basta ver a grande patifaria que existe no Facebook e que gente de bem precisa fiscalizar, denunciar e bloquear. Sua genialidade está voltada apenas para si, para que ganhe milhões e se torne cada vez mais rico e dinheiro não o torna uma pessoa melhor nem de longe.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪