22/10/2016

Lexa se une a Vanessa Mesquita para ajudar animais abandonados: 'Feliz'

Estas matérias chamam atenção para a causa e eu acho ótimo.
------------------------
Cantora aceitou o convite da campeã da décima quarta edição do 'Big Brother Brasil' para participar de um calendário em prol da sua ONG Pet Van.

Apaixonada por animais, Lexa se uniu a Vanessa Mesquita para defender a causa dos cães e gatos resgatados pela ONG Pet Van, fundada pela campeã da décima quarta edição do "Big Brother Brasil". Na tarde desta terça-feira, 18, a cantora posou com o Cokie, um cãozinho vira-lata da
organização, que está disponível para adoção.

Ao EGO, Lexa disse achar importante o artista emprestar sua imagem para boas causas, principalmente quando é em prol de cachorros, seu animal favorito. "Sempre gostei de animais. Inclusive, há pouco tempo fui presenteada com um poodle branco, chamado Alegria, que é a alegria da minha vida. Fiquei muito feliz em ter recebido esse convite da Vanessa", declarou a noiva de MC Guimê, que passou por momentos de pânico ao lado do amado no avião.

As fotos de Lexa estarão em um calendário que Vanessa lançará com o objetivo de arrecadar fundos para construir um asilo de bichos. "Amei que a Lexa acreditou na campanha e participou do projeto que é um sonho meu também. Fico comovida em ver como as pessoas estão aceitando de coração", declarou a ex-sister.

Outros famosos, como a Rita Cadilac e o casal Laura Keller e Jorge Sousa, também foram clicados para participar da iniciativa.






FONTE: ego.globo

3 comentários:

  1. É sim, muito importante ver essa gente famosa emprestar a imagem por uma boa causa, especialmente quando se trata dos indefesos. É uma iniciativa que prova que a beleza não está somente na aparência.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪