05/10/2016

Lafaiete elege uma mulher depois de anos de ausência feminina na Câmara

Tem pessoas que nascem para o bem. Nossa amada Carla Sássi foi a vereadora mas votada na cidade de Lafaiete. Sinceramente? Acho que vou me mudar para aquela cidade...... Se quiserem conhecer tudo que temos publicado em nosso blog sobre esta companheira que só nos dá orgulho, cliquem AQUI e AQUI.
---------------------
A veterinária Carla Sassi quebra um jejum político que incomodava muitos lafaietenses. A ausência de uma presença feminina na Câmara de Lafaiete. E fez isto em grande estilo. Carla Maria Sassi de Miranda (PSB) com 1.715 votos
foi a candidata mais votada da cidade.

Carla agradeceu os votos que recebeu
Em entrevista ao Fato Real, Carla agradeceu os votos que recebeu. “Quero agradecer aqui a cada um que votou em mim. Minha vontade era poder agradecer um por um com um aperto de mão, com um abraço apertado… Essas pessoas tiveram a consciência da importância do voto. E depositaram em mim uma confiança. Tivemos uma campanha muito bem trabalhada, bem estruturada e que contou com o apoio de meus familiares e amigos. Sabemos da importância do papel do vereador. E eu quero ouvir a todos. Estaremos sempre de portas abertas para ouvir… para aprender. Eu tenho certeza que não vou decepcionar ninguém porque vontade para desenvolver um trabalho sério não me falta”.

Defensora dos animais
Carla Sassi é bacharel em Direito, pós graduada em Gestão e Análise Ambiental e em Gestão de Pessoas, bombeira civil e professora universitária. Mas, é reconhecida mesmo pelo seu trabalho como médica veterinária. Sempre atua em defesas dos animais e é engajada em campanhas solidárias Nos últimos anos esteve à frente do Centro de Controle de Zoonoses de Conselheiro Lafaiete. O CCZ local é modelo e vários serviços e ações são reconhecidas ou premiadas. “Aprendi muito nesses anos trabalhando na prefeitura. O que me deu uma base forte pra conseguir fazer um trabalho sério”, disse.

Sassi se manifestou também nas redes sociais nesta segunda-feira (3). “Hoje começamos uma nova etapa. Uma nova caminhada, com 1.715 mãos dadas, e muitas outras que virão. Quero agradecer a todas essas pessoas que me escolheram como representante e que acreditam no meu trabalho. Agradecer todos que estiveram firmes nessa campanha. Aqueles que quiserem fazer uma política acolhedora, que escuta e realiza, terão em mim uma aliada. É uma honra estar representando a população de Lafaiete. Obrigada de coração a quem acredita que a política pode ser feita por quem não tem medo de trabalhar seriamente. Estaremos juntos”.

Fonte: Fato Real

7 comentários:

  1. Bom dia Sheila querida,

    esse resultado foi referente a um trabalho de anos.
    A populaçao de Lafaiete foi fantástica em me dar a oportunidade de trabalhar ainda mais.

    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Poxa Sheila! Estimo muito as suas melhoras!! Aqui em Santo André o Dr.Hato veterinário não ganhou ele que acabou com as carroças de cavalo, castração gratuita, delegacia de denuncias, agora quem ganhou é uma pessoa que não sabe nem falar direito. Olha que horrível! Tô rezando para que esta pessoa vereador Tonho Lagoa não piore a situação para os animais. Marta

    ResponderExcluir
  3. parabéns, que possa fazer ainda mais pelos animais da região. è de pessoas como ela que precisamos na política.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Dra Sassi, só fiquei triste aqui pela Marli Moraes, que com o dobro de votos não emplacou. Tomara que não desista.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Carla Sassi. Continue, agora, mais do que nunca, na trilha que você escolheu - lutando pelos animais.Obrigada, dirce e Lord JACK...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos que confiaram seu voto à essa candidata. Que ela possa fazer muito bem o seu trabalho, sem nenhum obstáculo em seu caminho. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪