31/10/2016

Flagrante de burro sendo transportado em moto-táxi - Chiclayo - Peru

Agora, ao procurar o vídeo original dei de cara com outros casos que aconteceram nesta mesma cidade. Ou seja, o povo de lá maltrata muito os animais. Vejam tudo que achei ao final.... Um absurdo!!!!!! Quem quiser mandar um recado para a Embaixada do Peru no Brasil, o e-mail é este embperu@embperu.org.br. É bom ele saberem que a repercussão destas crueldades já chegaram a nós e estamos pedindo providências. Já mandei o meu.
-----------------------
Nos últimos dias, um vídeo no Youtube que mostra um burro sendo carregado amarrado na parte de trás de um moto-táxi gerou indignação nas redes sociais. O vídeo foi postado pelo usuário Walter Sarquen, lá você pode ver o animal amarrado os quatro cascos e deitado sobre o pequeno transporte.


O incidente ocorreu em Chiclayo, e foi considerado que isso também faz parte do abuso de animais. No material audiovisual, parece que o animal tem as pernas amarradas na posição vertical, a cabeça
do burro está suspensa no ar e sua cauda muito perto das rodas da moto-táxi.

De acordo com a Superintendência Nacional de Registros Públicos ( Sunarp ), disparando placa 2600-1M está registrado em Chiclayo e seu proprietário Jacinto Pisfil Custodio.

Lei de Proteção Animal foi promulgada este ano pelo Executivo que pune os infratores com até cinco anos de prisão . A norma prevê também que os governos regionais e locais e as instituições públicas, controlar a sua aplicação.

==========


===============

===================


================

Com vídeo

==============
Vejam inúmeros casos neste LINK.... Eles usam burros em diversas manifestações.... um horror!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Enviado e compartilhado. COMO CIDADÃOS UNIVERSAL E AMANTES DO REINO ANIMAL, não importa em que parte do mundo eles estejam, temos o dever de dar voz àqueles que não podem se defender sozinhos. Respeito à suas vidas e compaixão é o mínimo que devemos a eles.

    ResponderExcluir
  2. O turismo no Peru é muito importante para o país, se demonstrarmos nossa indignação é possível que eles tomem vergonha na cara e coloquem um fim nisso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪