27/10/2016

Elefante grita de dor ao ser abatido por ex-goleiro no Zimbabwe

A frase da matéria "Após a primeira bala ter sido disparada, a trilha sonora torna-se o lamento doloroso do animal enquanto ele luta por sua vida" , diz o quanto humanos são dementes e desgraçados..... amaldiçoadas sejam em suas existências, porque ter coragem de matar um animal que está lá em seu habitat apenas vivendo sua vida, é para queimar no inferno eterno....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
---------
Um vídeo chocante surgiu mostrando o ex-goleiro francês, Pascal Olmeta, atirando na cabeça de um elefante e depois se congratulando com os companheiros em uma viagem de caça pelo Zimbabwe.


O ex-jogador do Marselha e do Lyon na década de 1990 divulgou as fotos da viagem em um site de caridade infantil dizendo que participaram na caça porque a população de elefantes precisa ser
controlada.

O clipe de quatro minutos mostra o jogador de futebol e um guia, ambos armados com fuzis, rastreando um elefante antes de disparar. Com o animal já no chão e chorando de dor, a bala fatal é disparada em linha reta através da cabeça do elefante, escuta-se o riso dos dois homens que se felicitam e posam para fotos com sua carcaça. Olmeta, de 55 anos, é felicitado pelo guia do Christophe Morio Safaris, que diz: "Pascal é o melhor. Muito bom!”

O vídeo mostra os animais na selva com uma trilha sonora serena. Mas depois de dois minutos e 40 segundos de imagens, ele toma um rumo sinistro e a música para, enquanto os homens caçam o elefante.

Após a primeira bala ter sido disparada, a trilha sonora torna-se o lamento doloroso do animal enquanto ele luta por sua vida.


A segunda bala é disparada em linha reta através de sua cabeça e depois o guia cutuca o animal duas vezes com a ponta de seu rifle para se certificar de que está morto e os dois homens se abraçam em comemoração.

O vídeo foi feito em uma viagem à África em 2011 e fotos da viagem foram divulgadas no site de uma ONG em defesa de crianças. Entre outros projetos, o site afirma que deseja construir uma casa para que crianças deficientes possam passar as férias na sua ilha natal da Córsega.

Masha Kalinina, Especialista em Política de Comércio Internacional da Humane Society International, disse: "Enquanto o mundo enfrenta uma crise de caça ilegal de elefantes, com cerca de 100 elefantes abatidos todos os dias, é absolutamente revoltante ver qualquer um que comemora acabar com uma vida inocente desta magnífica espécie.

'E para quê? Tudo em nome da diversão?

Este caça ocorreu no Zimbábwe, um país notório pela corrupção em que nenhuma parte do dinheiro gasto com Olmeta nesta caçada vai reverter para os esforços de conservação, mas em vez disso terá provavelmente enchido os bolsos de funcionários corruptos.

'Como desportista, Olmeta se desclassificou, porque não havia nada esportivo em submeter este elefante selvagem para a morte assustadora e angustiante.

'Os gritos de dor do animal contrastavam com a alegria nojenta de Olmeta por ter matado ele, foi verdadeiramente chocante. "Nossa sociedade não acha esse comportamento não ético aceitável e a reação negativa que essa matança cruel está recebendo é a prova disso.

O goleiro minimizou o vídeo, dizendo que ele só abateu o animal por causa da superpopulação no Zimbabwe. Em um comunicado divulgado em reação ao vídeo, ele disse: 'elefantes causam danos irreparáveis ​​às casas. Eles também são a causa de muitas mortes entre as populações locais."

Olmeta é ser amigo de Eric Cantona e participou de jogos beneficentes do Manchester United. O primeiro pelo desastre aéreo de Munique em 1998 e, em seguida, a homenagem a Sir Alex Ferguson no ano seguinte. Em 2010, ele jogou no gol pelo United num jogo beneficente para o Sport Relief.

22 comentários:

  1. Sempre essas justificativas esdrúxulas, "superpopulação", "mortes de seres humanos". Se for por essa linha de raciocínio, que se libera a caça de seres humanos, afinal há uma superpopulação dessa praga e ela certamente é a espécie que mais causa danos ao Planeta e a outros seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita s sua colocação!!!!

      Excluir
    2. OLMETA É UM "DESGRAÇADO DECADENTE",DE QUEM NINGUÉM MAIS SE RECORDAVA.
      AGORA,TEVE SEUS"15 MINUTOS DE FAMA",COM ESSE ASSASSINATO COVARDE,DE
      UM SER PACÍFICO,QUE ESTAVA TRANQUILAMENTE EM SEU HABITAT,QUE FOI "INVADIDO POR ESSES VERMES INÚTEIS".
      EU JURO QUE SE FOSSE RICA,ORGANIZARIA UM "SAFARI DE MATADORES",PRA CAÇAR E ESQUARTEJAR "AINDA VIVOS",ESSES DOIS AÍ ( OLMETA E O SEU GUIA),FILMANDO TUDO AO VIVO,PELA INTER NET!
      É ESSE O TROFÉU QUE ELES MERECEM!

      Excluir
    3. Tb meu comentário foi igual ao seu.inclusive a raça dele deveria ser exterminada primeiro pois gente nascendo e gente ruim é o que não falta

      Excluir
  2. Isso irá por fim no mundo...Chegará o dia que humanos se alimentarão de humanos, pois não irá existir nenhuma outra espécie...É assustador, deixando-nos sem palavras...

    ResponderExcluir
  3. Genteee!! Que coisa mais horrível!! Triste demais!!Como pode?? Tô chorando muito!!Que Deus ilumine a alma deste elefante e de todos os animais!! Para quê fazer isso meu Deus! Se é tão maravilhoso ver eles vivos na natureza???^}??? Ordinários vão pagar na mesma moeda!!!Marta

    ResponderExcluir
  4. Que horror. Esse ser abjeto nao fara falta a humanidade. Que atire na propria cabeca e o que deveria fazer. Covarde. E ainda busca desculpas para uma acao amoral, da qual todos os seres humanos deveriam se envergonhar.
    De uma forma ou de outra, a maldade feita voltara... Uma coisa dessas nao pode ficar impune... Sinto-me envergonhada em pertencer a classificacao "ser humano"...

    ResponderExcluir
  5. Para alguns humanos, como esse assassino, apenas sete palmos de terra resolvem!
    Mônica Luz - Rio de Janeiro - Brasil

    ResponderExcluir
  6. Tem uma grade probabilidade de um holocausto humano estar muito próximo. Esses seres que mantam de tudo , até outros seres humanos. Estão sendo abandonados, por não merecerem este planeta, destroem seu próprio habitat e não respeitam outras espécies. Estamos passando por uma fase onde tudo pode acontecer. Os próximos anos serão de uma grande tormenta.

    ResponderExcluir
  7. Superpopulação??? Onde??? Elefantes já estão na lista de animais quase extintos. E vem um monte de merda desses,e diz que a caça é por causa de super população,que estão destruindo casas e matando gente. Engraçado, não vejo noticias sobre isso,vejo noticias de seres do mal,matando seres do bem e inocentes,que não fazem mal a ninguém,humanos invadem o seu habitat e eles é quem tem que ser caçados??? Então vamos fazer seguinte,liberar a caça aos humanos,que também estão matando animais,destruindo a natureza,matando a sua própria raça,e causando problemas de superpopulação...

    ResponderExcluir
  8. Rogo para que tenham morte igual.....e assim será..... irão colher o que plantaram.

    ResponderExcluir
  9. Que classe de demonios mal paridos sao estes covardes ... oxala que morram da mesma forma em que eles fizeram ao Pobre indefenso Animal ... desgracados voces deveriam ser queimados vivos para que voces sentissem a dor e o sufrimento !

    ResponderExcluir
  10. Covardes, desejo uma morte lenta a esses monstros! A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.
    Arthur Schopenhauer

    ResponderExcluir
  11. Mas tem comentarios falando em demonios e voces publicaram!

    ResponderExcluir
  12. Na idade Média, havia o empalamento, coisa horrivel, era metido ferro ou pau no anús e saia pela boca. Suavemente para não morrer. Ia morrer um dia depois, e na boca se juntava sal e vinagre. VOSSA MORTE ASSIM, AINDA ERA SUAVE DEMAIS PARA O CRIME SEM PALAVRAS. NÃO VOS QUERO MAL, NENHUMA BALA NO MEIO DOS OLHOS. FERRO EM BRASA POR AÍ ACIMA.

    ResponderExcluir
  13. Essas pessoas acham que estarão isentas da Lei da Causa e Efeito? Nossas crianças precisam aprender a arte da compaixão, pois só elas poderão mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  14. Como podem se divertir tirando uma vida? Só mesmo um psicopata!
    Desejo, do fundo de minha alma que exista mesmo um inferno, seja onde for e ainda desejo ter o privilégio de ver essa gente maldita sofrendo até seu último sopro de vida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪