16/10/2016

Domingo dos Leitores - 16/10/16

Dia de relaxar e refletir sobre o quanto os animais merecem nossa total dedicação em defende-los. Colaboradores da semana: Jorge Romano, Bá Alves, Carlos, Vilma, Cris Calisto e Selma Castanheira.



















Foto com animação


Foto com animação


Foto com animação


Foto com animação














6 comentários:

  1. boa tarde!!!!! e um bom domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Altas rizadas
    Amoooo!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano16/10/2016 20:54

    Muito Bom. Os gatos sempre querendo defender sua posição de eternos malucos. Se bem que o beagle rolando a caixa pela escada foi um bom competidor. E finalmente conheci o verdadeiro "pulo do gato". Obrigado por esses momentos.

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me que certo dia, quando eu ainda era uma garota com dezessete anos, voltava da casa de uns conhecidos em Lupércio no interior de São Paulo com uma sacola de maçazinhas. Eu caminhava em direção à casa de meus tios por uma estrada de terra, quando vi umas vacas paradas junto à cerca de arame. Impressionada com as bichonas, pois nunca tinha visto uma vaca de perto, aproximei-me e fui ficando por ali, oferecendo maças. Míope como sempre fui, só reparei que havia uma abertura na cerca quando voltei pra estrada com aquelas vacas tudo mugindo atrás de mim. Foi quando lembrei que a vaca marrom que já era brava por natureza, estava com bezerro e, portanto mais brava ainda. Olhando pra trás, quem foi que eu vi abrindo caminho no meio do gado? Ela mesma, a vaca marrom!
    Sorte minha que era morro, pois desembestei ladeira a baixo e subi mais do que depressa numa mangueira. Só saí de lá no final da tarde, quando meu primo veio a cavalo me buscar.
    Quem quer adrenalina, basta correr de uma vaca no campo depois que não se tem mais maçãs para oferecer! Kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Que momentos maravilhosos são os que passamos junto aos nossos pts vendo-os brincar, traquinar, ronronar, se alimentar, se afastar qdo não quer beijo, muito bom. Ah! É verdade Jorge, também nunca tinha visto o pulo do gato. Gratidão a todos por mais essa alegria.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪