12/10/2016

Direção de hospital proíbe que funcionários alimentem animais - Santa Marta - GO



Os diretores deste hospital são mesmo uns melequentos..... tomara que nossa companheira obtenha sucesso na empreitada junto à justiça......
--------------


Jornal do Meio Dia - 11/10/16

9 comentários:

  1. Absurdo! Ao inves de incentivar o controle natalidade castrando, proibem de alimentar... Alem de crueldade nao vai resolver o problema...porque estarao sempre abandonando.

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer é um abaixo assinado pra tirar esta adm, do hospital que se ver ser especista c gatos e cachorros e ñ humanos.

    ResponderExcluir
  3. Esses diretores são uns idiotas,são desumanos, ao invés de ajudar, complicam mais ainda a situação dos animais. Se estão vacinados, bem alimentados, não apresentam perigo nenhum, perogosos são esses diretores, desse hospital...

    ResponderExcluir
  4. Por que ao invés de proibir a alimentação dos bichinhos, eles não fazem uma campanha para incentivar a adoção desses animais?

    ResponderExcluir
  5. Queiroz Alcântara13/10/2016 09:50

    Pessoal, trabalho em uma Universidade e aqui, já enfrentamos problema parecido. Até chegarmos a um acordo com os gestores, a luta foi grande, mas conseguimos boas vitórias. Um grupo de protetores entre professores, técnicos e alunos tomaram a iniciativa de apresentar um plano de trabalho com justificativa de que alimentar os bichos não era crime e que tínhamos noção de que um campus universitário não era o lugar adequado para abrigar animais, porém agíamos com projetos de castração, vermifugação, adoção e alimentação. Tudo por nossa conta. A proposta foi aceita e os problemas diminuíram. Se algum/a protetor/a do hospital entrar em cntato conosco, enviarei nosso modelo de plano de trabalho. Acho que vale a pena tentar, afinal a direção do hospital é passageira. Logo esse pessoal que atualmente proíbe cairá fora. Assim esperamos.

    ResponderExcluir
  6. Malditos sejam e estão esses miseráveis à frente decum hospital? Malditos sejam a desgraça,maldi¢ao,sufrimento caia na vida deles é das famílias

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE OS IGNORANTES QUE FAZEM PARTE DA DIREÇÃO DESSE HOSPITAL, SABEM QUE ANIMAIS BEM ALIMENTADOS E CUIDADOS, NÃO PASSAM ZOONOSES PARA O SER HUMANO?

    ResponderExcluir
  8. Será que os ignorantes dirigentes desse hospital, sabem que animal bem alimentado e bem cuidado,não passa zoonoses para o ser humano? ELES poderiam inclusive, mandar castrar e servir como exemplo para outras entidades.

    ResponderExcluir
  9. Deveriam ter mais respeito a vida desses inocentes.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪