24/10/2016

Batalha na Justiça vai decidir o futuro do Zoológico do Rio de Janeiro

Vocês não tem ideia da patifaria que rola no Zoológico do Rio faz um tempão. Temos leitores que já trabalharam lá e vola e meia contam uma das barbaridades..... Ou seja, isto não é de hoje.... começou quando os perfeitinhos nojentos que tivemos passaram nomear políticos para gerenciar estas Fundações..... é um nojo  só"!!!!! Acompanhem AQUI o que já publicamos a respeito.
-------------------------

5 comentários:

  1. Realmente é um absurdo a justiça querer que o zoológico seja entregue de novo a prefeitura.
    A prefeitura não tem condição nenhuma de cuidar do zoológico porque se tivessem eles teriam melhorado o zoológico a muito tempo

    Caso a justiça não saiba o Ibama interditou o zoológico em janeiro porque não estavam cumprindo as exigências feitas pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso.... quem zela pelo mínimo que os animais necessitam? Não a tudo que expõem os animais, pois isso não trás cultura nenhuma, ao contrário incita maus tratos e violências, já que muitos trabalham nesses zoo1s unicamente pelo salário e desconta nos indefesos suas revoltas má-índole.

    ResponderExcluir
  3. O Ibama também não pode falar nada de ninguém, porque não faz nada direito. Não me admira o poder judiciário fazer bobagem. Esse pessoal não está em nosso planeta. Eles nem sabem o que se passa com os animais. Quando a gente conta, não acreditam. Eles colocam uma coisa na cabeça e ninguém tira. Não estão nem aí pros animais. É uma briga de beleza. Enquanto isso, não estão preocupados com o que está acontecendo com os animais nesse meio tempo em que estão brigando. Não tem como a gente não se revoltar com essa gente.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha! O Brasil gastou fortunas para fazer bonito nas Olimpíadas e não tem verbas para alimentar animais confinados num zoo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪