19/10/2016

Austrália celebra 100 anos de zoológico com desfile de animais gigantes

Sinceramente, talvez a Austrália tivesse melhor resultado se preocupando com os descalabros que comete contra a fauna.... Estou errada? Confiram em nossos arquivos sobre o que já rolou neste país.
------------------------
Nós brasileiros temos o Carnaval, os americanos o dia de Ação de Graças, e agora os australianos também criaram um desfile com alegorias para chamar de seu. Dez gigantes esculturas de animais foram iluminadas durante uma parada para celebrar o 100º aniversário do zoológico de Taronga, em Sydney, na Austrália.

Os animais escolhidos, que incluem tartarugas-marinhas, tigre e ornitorrinco, representam o compromisso do zoológico para preservar estas espécies criticamente ameaçadas de extinção nos próximos dez anos.



Mais de mil pessoas –muitas vestidas com roupas imitando a pele dos bichos e bastões luminosos- seguiram as enormes esculturas que foram do Hyde Park até a famosa casa de Ópera de Sydney.

O show realizado pelo zoológico contou com ajuda de 700 crianças e 300 membros do zoo e voluntários.

As crianças fizeram uma performance e dançaram ao lado dos animais gigantes no fim no desfile, em frente à Ópera de Sydney, enquanto cantores cantavam músicas famosas e uma composição criada especialmente para o aniversário de 100 do zoológico. 






FONTE: UOL

2 comentários:

  1. Eu até apoio a festa deles, mas deveria ser uma festa para conscientizar a população na preservação de todos os animais e não para comemorar um zoológico. Isso me parece um tanto... ambíguo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪