14/10/2016

A guerra dos exploradores de animais a favor das vaquejadas

Várias manifestações estão sendo feitas contra a decisão do STF. Era o esperado, mas, os exploradores de animais estão abusando e fazendo com que a mídia fique a favor deles..... Reparem nas diversas matérias abaixo. Engraçado é que eles falam somente que os eventos geram grandes lucros promovendo a economia local. Esta é a maior confissão que fazem de que vaquejadas maltratam sim os animais.  Não deixem de comparecer ao ATO DE APOIO À DECISÃO DO STF. Aliás, a Elizabeth do Fórum nos mandou o e-mail:



VAQUEJADA NUNCA MAIS
Comemoramos na semana passada vitória no STF, porém associações de vaquejada estão organizando manifestações contrárias à essa decisão em vários estados, inclusive uma grande em
Brasila no dia 25/10, quando também deve ser votado o projeto de lei 213/15 do Dep. Capitão Augusto, que regulamenta o Rodeio como atividade cultural no Brasil.

Dra. Vania Nunes, diretora técnica do Fórum e eu estaremos em Brasilia neste dia inclusive para irmos ao STF e visitarmos gabinetes de Deputados e Senadores.

O movimento de defesa animal já começou a organizar manifestações! Vejam abaixo texto explanatório sobre a questão, que pode ser usado por sua organização em seu município, e dados sobre manifestações em São Paulo/SP e Fortaleza/CE. 

Temos que mostrar a força do movimento e divulgar ainda mais quão primitiva e cruel é essa prática que só gera violência, inclusive para seres humanos. Como diz o ator Paulo Vilhena no vídeo do Fórum - Rodeio:de que lado vc está? - festas e shows que são o que realmente o público gosta e que geram dinheiro, podem continuar, mas sem o uso de animais.

ORGANIZE UMA MANIFESTAÇÃO EM SEU MUNICÍPIO! 
Elizabeth

Matérias a favor da vaquejada

Karina Pirillo sentindo-se tranquila em

Não sei pq os vaqueiros estão fazendo protestos pelo fim da VAQUEJADA
A Vaquejada não foi proibida, foi proibido usar boi e vacas...
Ainda podem usar humanos...

SOLTA dois na arena e depois a turma entra para laçar e derrubar
Da pra fazer o Evento!!!!!

6 comentários:

  1. Seguem o exemplo do video ai,seria muito interessante.Só espero que ninguém volte atrás dessa desição,deixa esse povinho berrar ,espernear,isso não tem nada de cultura,é sim muita tortura.

    ResponderExcluir
  2. A desculpa de que a vaquejada gera muitos empregos não tem sentido. O tráfico de drogas, a prostituição infantil, tráfico de órgãos, tráfico de crianças, contrabando.....tudo isso tb gera muito emprego. Vamos liberar geral, então? Maurício Sakeus Paiva

    ResponderExcluir
  3. RESPONDI A TODAS AS PESQUISAS, E COMPARTILHEI.

    ResponderExcluir
  4. Se eles querem alavancar a economia local façam como nós: trabalhem duro! Produzam algo que valha a pena porque isso não é diversão, não é esporte, não é cultura e muito menos tradição de nosso país.

    Quanto ao vídeo, puxar pela camiseta não dói. Para quem é a favor da vaquejada, sugiro que sejam puxados pelo braço ou pelo pênis com a mesma força que puxam o rabo do boi e da vaca.

    ResponderExcluir
  5. TORTURA NÃO É ARTE NEM CULTURA!!!! CRUELDADE, INSENSIBILIDADE E MAUS-TRATOS A CRIATURAS INOCENTES NÃO PODE SER CONSIDERADO "TRADIÇÃO"; É UM COMPORTAMENTO ESTÚPIDO, MEDÍOCRE, MESQUINHO E PRIMITIVO QUE NÃO TEM MAIS JUSTIFICATIVA EM PLENO SÉCULO XXI !!!! A HUMANIDADE QUER E PRECISA EVOLUIR, CONSCIENCIALMENTE E ESPIRITUALMENTE, APESAR DA RESISTÊNCIA DE GENTE ATRASADA, IGNORANTE E BRUTA!!!!

    ResponderExcluir
  6. VOTANDO CONTRA ESTA CRUELDADE BRASIL!!! BASTA
    http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125802

    https://vista-se.com.br/duas-pecs-comecam-a-tramitar-no-congresso-nacional-para-tornar-a-vaquejada-patrimonio/

    *Responda a enquete acessando: http://vottus.com/enquete/para-voce-vaquejada-e-patrimonio-cultural-ou-tortura-de-animais/

    http://vottus.com/enquete/para-voce-o-rodeio-deve-ser-proibido-assim-como-vaquejada/

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪