02/09/2016

Unimed Nordeste - RS faz campanha especista contra animais

Meu vet querido mandou esta imagem imaginando minha indignação..... É de doer os calos!!!!
Agora, me diz uma única coisa: é para proteger a saúde dos doentes internados em um hospital? hããã? Socorro!!!!!

A campanha deveria ser: Roubo, incompetência, máfia de funerárias, médicos arrogantes, técnicos desumanos, funcionários corrompíveis, aparelhos abandonados, remédios fora de validade, etc etc etc.... não combinam com hospitais.

Vamos boicotar a UNIMED Nordeste-RS  por uma campanha tão nojenta que só aumenta o especismo na população.  Isto tudo sem contar que ignoraram os grandes benefícios amplamente divulgados na mídia sobre o quanto há melhoras no estado de saúde de pessoas que recebem visitas de animais. Mande seu recado no facebook deles ou no Fale Conosco.


9 comentários:

  1. Campanha correta seria: "afaste-se dos hospitais. A possibilidade de você morrer com uma bactéria ou infecção hospitalar é enorme!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso!!! Principalmente hospitais da UNIMED. Os mais contaminados. Os animais correm sério risco de adoecer se entrarem num hospital UNIMED.

      Excluir
  2. Uma anti propaganda proveniente de mentes desatualizadas com a conduta moderna e progressista de animais terapeutas que têm salvado vidas e proporcionado aos doentes terminais uma morte mais tranqüila após visita de seus animais de estimação: Visitem os links:
    http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/cachorro-hospital/
    http://www.hospitalsaopaulo.org.br/sites/humaniza/p03.htm
    http://setorsaude.com.br/visita-de-animais-ajuda-na-recuperacao-de-pacientes-internados/
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/04/projetos-de-lei-preveem-permissao-de-entrada-de-animais-em-hospitais-publicos-4476349.html
    http://www.minhavida.com.br/bem-estar/galerias/16239-animais-tambem-podem-ser-terapeutas-e-ajudar-no-tratamento-de-doencas
    https://catracalivre.com.br/geral/mundo-animal/indicacao/animais-de-estimacao-podem-visitar-seus-tutores-doentes-neste-hospital/
    http://new.d24am.com/amazonia/animais/animal-de-estimacao-pode-ajudar-na-cura-de-doencas/99079

    ResponderExcluir
  3. Retrógrados. A Unimed sempre foi um lixo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ADIVINHEM SE A CAUDA NO ANÚNCIO NÃO É DE UM FELINO...Exitem M.É.D.I.C.O.S hoje que tratam pacientes com alimentos e não mais com medicação, devido à corrupção dos laboratórios farmacêuticos, aliados a má ciência, aos maus profissionais de saúde e aos governos corruptos. Até os dezenove anos eu tinha um organismo exemplar, que virou de ponta cabeça após a ingestão de pílulas anticoncepcionais receitadas por um médico. O que elas causaram ao meu organismo nenhum profissional de saúde até hoje foi capaz de reverter - melhorei com acupuntura e fitoterápicos que ingiro por minha conta e risco sempre pesquisando sobre o poder deles. Sou uma descrente total da medicina convencional - quanto mais pesquiso, mais cética fico. Quanto a Unimed, posso atestar com propriedade, pois minha sobrinha mais velha foi paciente desse plano de saúde por ser, na ocasião, o único existente na cidade onde minha irmã residia, que ele É, ABSOLUTAMENTE INEFICIENTE, E OS PROFISSIONAIS LIGADOS A ELE INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪