06/09/2016

Presos que mataram gato dentro da Penitenciária são identificados

------------------------
Em vídeo, detentos afirmam que vão comer animal por que estão passando fome dentro da Penitenciária Agrícola.

Na tarde de ontem, 28, policiais identificaram três presos suspeitos de matar um gato dentro da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo. Após despelar e cortar o animal, os detentos comeram a carne do gato em protesto à situação do sistema prisional.

Conforme informações da Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia, para onde os acusados foram levados, os participantes do fato foram Edinilson Silva, Elissandro Batista e Daniel Batista. Eles foram identificados por meio de um vídeo, em que aparecem matando o animal, que foi compartilhado em redes sociais na noite de sábado, 27.

No vídeo, o preso, que tira a pele e corta partes do felino, reclama que está passando fome e necessidades, justificando a morte do animal para consumo. “Nós não queremos regalias não. Só queremos que nossos direitos, que estão na Lei de Execuções Penais (LEP), sejam cumpridos”, disse.

Conforme a polícia, os detentos devem responder por crime ambiental, mas não souberam dizer qual dos três foi quem tirou a vida do animal e quem fez o vídeo. Conforme nota enviada pela Secretaria de Comunicação do Governo (Secom), foi possível identificar os presos que praticaram o crime através das tatuagens que aparecem nas imagens da filmagem.

A nota ainda salienta que “não há falta de alimentação para os presos”. “Eles estavam se negando a comer porque queriam ficar soltos nas celas, sendo que a Lei de Execuções Penais prevê que o regime deles, semiaberto e fechado, deve ser cumprido nas celas e com horários delimitados de banho de sol”.

Informou ainda que, desde a manhã de ontem, as atividades na PAMC estão normalizadas. “Os reeducandos tomaram café, almoçaram e fizeram a limpeza da unidade”, ressaltou. (T.C)

FONTE: amazoniaaovivo

5 comentários:

  1. queria que tivessem uma intoxicação após ter comido o pobre gatinho, ou no mínimo uma diarreia. Escrotos. Nojentos. Malditos. Que ódio saber que estou sustentando esses canalhas.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter pena de morte para esses inúteis que comem e bebem às nossas custas, além de maltratarem e mataram um pobre animal inocente.

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo07/09/2016 21:59

    Bando de lixos

    ResponderExcluir
  4. Se estivessem morrendo de fome, não estariam tão gordos! No Brasil, falta merenda para as crianças nas escolas, mas não falta comida para esses marginais que vivem como parasitas do dinheiro do cidadão honesto.
    Os vagabundos tem até celular na cadeia! Êta Brasil!!! Tinham é que trabalhar duro e viver de pão e água como antigamente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪