22/09/2016

Polícia identifica homem que agrediu cachorro em Valença - RJ

No último dia 19 publicamos sobre o caso e hoje aqui vai a matéria que identifica o criminoso que ficou com raiva do cachorro porque a namorada, para não atropelar o animal, freou e acabou deixando o carro morrer. Ele, com raiva, resolveu a descontar no Amarelo sua bebedeira...... Mas, não vai ter caô não.... vai responder inquérito sim!!!!!! canalha covarde safado!!!!!!
-------------------------

14 comentários:

  1. tem que ser preso, e ainda pagar uma multa!

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é um infeliz.Não desfruta do prazer de amar e saber respeitar a todos os seres vivos indistintamente.Ainda bem que a namorada não é igual a ele, pois o denunciou. ponto para ela!

    ResponderExcluir
  3. O vagabundo covarde usa a bebida como desculpa, mas já presenciei bêbado beijando até boca de cachorro! Meu pai bebia e nunca foi capaz de agredir minha mãe, a nós e aos animais. Esse safado fez porque não passa mesmo de um broxa covarde e frustrado. Por que não vai agredir alguém do tamanho dele?
    Ainda bem que a moça que estava no volante, foi mulher de verdade para não atropelar o cachorro e ainda denunciar o meliante. Espero que ela não desperdice sua vida ao lado desse canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce,ainda bem que a namorada desse canalha fez a denuncia,agora é a hora dela pular fora desse covarde pois não presta e alem de tudo tem a indole ruim,não vai ser um bom marido.

      Excluir
  4. Além de canalha, ele é FINGIDO! Agora todo criminoso põe a culpa na cachaça! Que morra de cirrose, seu maldito! Vai chutar a tua mãe!

    ResponderExcluir
  5. Não tem desculpa,tava com raiva porque não chutou um poste,tem que responder pelo crime covarde que praticou,alem disso bebado.

    ResponderExcluir
  6. Ele tinha que levar o mesmo chutão no saco pra ver se dói.

    ResponderExcluir
  7. Não tem desculpa mesmo, ainda bem que a namorada, espero que nessa altura do campeonato seja "EX" o denunciou., porque ela seria a próxima vitima desse pilantrãoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. tem que ir pra cadeia e levar multa pra não fazer com outros

    ResponderExcluir
  9. Suricato Pantaneiro24/09/2016 22:27

    Maldito! Eu por perto iria agredir esse patife com toda minha força...

    ResponderExcluir
  10. Esse aí é um infeliz. Esse jamais conheceu um íntimo de um animal.Esses seres que nada mais fazem que dar carinho para nós seres humanos. Que mesmo com a perversidade humana eles jamais seriam capazes deste ato tão covarde. A este agressor uma punição severa e exemplar. Afinal este tipo de agressão não pode ficar impune.

    ResponderExcluir
  11. além de preso, pagar multa, tinha que ser exigido dele o pagamento integral do tratamento completo para o cachorrinho que foi brutalmente agredido por esse covarde, monstro.Clara

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪