10/09/2016

Petição pelo fim do uso de lebres como iscas

Precisamos ajudar aos companheiros da Irlanda a por um fim nesta covardia..... Desde 2012 que estamos publicando sobre o assunto aqui no blog. O que leva uma pessoa ficar assistindo e se deliciando com a pobre lebre fugindo em desespero de cães enormes? tem que ser uma mente muito doente..... Gente, o tal "serumano" é podre mesmo!!!!!!! Por favor, se não quiser ver o filme tudo bem, mas, não se omita!!!! assine... leva 30 segundos!!!



Em alguns países, é, uma atividade competitiva legal, em que os cães são testados em sua capacidade de correr, ultrapassar e agarrar uma lebre, ao invés de uma forma de caça visando a captura. Tem uma série de variações em suas regras de todo o mundo: pode ser uma forma de caça, como jogo, alimentação, controle de pragas ou como um passatempo. Coursing é uma técnica de caça há muito estabelecida, praticado historicamente com galgos e outras raças de trabalho. O esporte cresceu em popularidade na Europa durante o século 19, mas, desde então, experimentou um declínio devido em parte à introdução de corridas de galgos com apostas, e da legislação de bem-estar animal.

Nas últimas décadas, a controvérsia se desenvolveu em torno lebre correndo, com um pouco de vê-la como um esporte cruel. Hare percorrendo é ilegal na Escócia, País de Gales e Inglaterra e se tornou ilegal na Irlanda do Norte em 2011. No entanto, ele continua no resto do mundo como um esporte regulamentado e julgados, competitivo, por exemplo, na República da Irlanda , Iberia , e a oeste dos Estados Unidos .

5 comentários:

  1. Já tinha assinado, mas compartilhei de novo! Abs

    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. assinei e compartilhei!!!

    ResponderExcluir
  3. Se houver vida extraterrestre, então que seja de alienígenas que ignorem os animais e as boas pessoas e se divirtam fazendo com essa gente ruim, o mesmo que fizeram aos outros e aos animais: caça, massacre, taxidermia, zoo...

    ResponderExcluir
  4. Se houver vida extraterrestre, então que seja de alienígenas que ignorem os animais e as boas pessoas e se divirtam fazendo com essa gente ruim, o mesmo que fizeram aos outros e aos animais: caça, massacre, taxidermia, zoo...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪