16/09/2016

Objetos são furtados das casinhas construídas para animais de rua em Lages - SC

Continuo dizendo do perigo de se  colocar casinhas nas ruas.... São roubados e os animais são até envenenados..... isto quando não incendeiam por pura maldade..... Canso de falar que isto não é uma maneira segura de resolver o problema dos cães abandonados e comprovo através das várias postagens....
------------------------

SBT Santa Catarina - 15/09/16

6 comentários:

  1. Elieth nick16/09/2016 10:48

    Incrível este nosso povo bronco, que, na verdade se reconhece nos políticos ladrões porque é um povinho chinfrin pra não falar que é um povinho psicopata este que maltrata, viola animais. Quando se encontra político decente que acolhe o desejo da população que quer o melhor para os animais, aí esse povinho psicopata destrói por pura maldade ou prazer.

    ResponderExcluir
  2. Mas, e daí? Vamos ficar reféns e não fazer nada?? Já que não podemos resgatar TODOS??

    ResponderExcluir
  3. Muita ingenuidade da moçada bem intencionada de bom coração que não enxerga maldade no mundo mas roubar objetos das casinhas não é o pior que poderia acontecer aos cães, infelizmente. Tem nego esperto em cada esquina e tá assim de ladrão na rua, na política e nas igrejas. Tadinhos dos cães, é preciso levar as casinhas com os cães para lugar seguro URGENTE, com portão e cadeado ou vai se continuar dando mole pro azar.

    ResponderExcluir
  4. Devido à sobrecarga de animais abandonados em depósitos, ONG's e casas, essa é a única maneira, por enquanto, de cuidar de alguns que vivem nas ruas. Não tem outro jeito! O problema aí é a falta de caráter de certas moradores. Vejam que, por exemplo, aquela mulher que leva os cobertores e recipientes dos animais, está bem gorda, não é nenhuma coitadinha passando fome que rouba pra vender os objetos e comprar alimento.
    O apresentador Luiz Carlos Prates disse tudo.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundos, mau carater, nao tem outra explicação, gentinha do mais baixo nivel , que noooooooooooooooooooooooojo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪