21/09/2016

Mulher reclama de cães que estão na rua - Cascavel - PR



Agora, se for verdade que já houve chance de adoção e as "pessoas" não deixaram, é forte demais.....
----------------




6 comentários:

  1. Não posso acreditar que essas pessoas que os tratam não deixaram adotar. Talvez quem quisesse não fosse adequado. Eu não doo pra quem não tem o pátio fechado, muito menos pra quem vai colocar na corrente. De jeito nenhum. E pra quem não tem condições de cuidar do animal, porque o dia que o pobrezinho adoecer vai morrer, porque a pessoa "não tem condições de levar ao veterinário". Pois é. É como filho. Qualquer um pode ter filhos, mas adotar não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa: sempre reclamam dos animais na rua, como se eles fossem culpados da própria situação. E reclamam das pessoas que os tratam. Querem o MILAGRE DO DESAPARECIMENTO DE TODOS OS ANIMAIS, como se isso fosse possível. Vão se catar!!!

    ResponderExcluir
  3. Pobres animais, além de serem abandonados ainda são criticados e muitas vezes até mortos pelo fato das pessoas acharem que eles não passam de um estorvo.

    ResponderExcluir
  4. É comum cães de rua correrem atrás de carros e motos, por isso muitos acabam vítimas de acidente ou maltrato. Por exemplo, no bairro vizinho onde moro, fiquei sabendo que um motoqueiro quebrou o pescoço de um cão que o perseguia com um pontapé e outro quebrou a pata num atropelamento.
    Sou contra animais na rua por causa da falta de segurança deles, mas se não há outro jeito, então as pessoas devem se esforçar para doá-los ou mesmo treiná-los para não mais correrem atrás de veículos e marginais, pois são eles que sempre levam a pior.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪