29/09/2016

Maus-tratos - Animais vítimas de abandono e covardia - Uberlândia - MG

A matéria está bem interessante porque mostra o desenrolar de alguns casos de maus-tratos.... Tem um caso de uma mulher que vai lá na APA de Uberlândia, abre a porta do carro e solta 5 cães na porta do abrigo sem mais nem menos..... dá vontade de socar a mulher tamanha insensibilidade de descartar os animais como lixo..... Axé para os companheiros da ONG e quem puder dá uma força?
--------------------------


Publicado em 28 de set de 2016 
Um dado assustador. Toda semana, uma associação que cuida de animais abandonados e vítimas de maus tratos recebe novos doze bichos. São praticamente dois por dia. Todos eles tem em comum a história triste e muitas vezes de covardia. Na reportagem especial de Larissa Marques, você vai ver exemplos de quem nunca deveria ter tido um animal em casa... e daqueles que levam na vida, a missão de proteger esses bichinhos.

4 comentários:

  1. Se é que podemos tirar algo de bom dessa matéria, é o fato de uma emissora de tv dar espaço para esse assunto. O abandono é um câncer na sociedade. Agora... Alguém acredita que esse motoqueiro do demônio seja estudante de veterinária????? Tem cara disso???? Mal sabe falar o desgraçado!!! E a vagaba do carro? O que merece essa rampeira dos infernos?

    ResponderExcluir
  2. Todo covarde é mentiroso! Se aquele sujeitinho primitivo é estudante de veterinária, eu sou a rainha da Inglaterra. Deviam ter sido linchados até ficarem aleijados, porque não existe punição adequada à esses canalhas. O mesmo vale àquela nojenta que agrediu o poodle e à safada que abandonou cinco cães de uma só vez.
    Pelo menos, uma multa mensal por tempo indeterminado para ajudar os canis, essa gente tinha que ser obrigada a pagar.

    ResponderExcluir
  3. Até qdo o ser humano vai dormir tranquilo com tamanha desumanidade? Estamos aqui justamente para aflorarmos nosso AMOR INCONDICIONAL que está há muito adormecido. E nada é mais fácil do que amar um animalzinho para liberar esse sentimento tão puro. Gente eu fico "abestalhada" só de olhar meus pet's; e receber um carinho deles, então, me leva ao céu em questão de minutos. É algo inexplicável. Só quem os tem consegue entender...e por isso revolta tamanha crueldade para com esses anjos de quatro patas. Que o amor abrasador que sinto por eles (e tbém dos que possuem seus pet's) possa alcançar o coração de todos os seres humanos a ponto de transformarmos o Planeta Terra no verdadeiro paraíso de harmonia entre humanos e todos os seres da natureza. Só o Amor poderá nos ajudar a evoluir.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪