23/09/2016

Cenas de tortura aos animais em Supermax causam revolta em telespectadores

Sinceramente, a cena é de graça.... A gente sabe que existem rituais diabólicos com gatos, mas, precisa mostrar? É de graça mesmo!!!!!! ASSINE AQUI a petição.
-----------------------
Petição contra a série já conta com mais de 62 mil assinaturas

Supermax, nova série da Rede Globo, mal estreou e já gerou polêmica. Em um dos trailers lançados pela emissora para divulgar o novo programa é possível ver um gato preto com as
patas amarradas sendo torturado. Foi o suficiente para que defensores dos animais protestassem contra a série.


A ONG Associação Natureza em Forma fez um abaixo-assinado para que a Globo remova a cena e não veicule nenhum tipo de maus tratos aos animais na série. "Todos os dias, em todo o mundo, animais sofrem maus-tratos pelas mais diversas razões, sendo a maldade humana provavelmente a mais comum. Por isso, uma cena, ainda que ficcional, mostrando qualquer animal sendo torturado e/ou morto é, a nosso ver, uma banalização da violência que pode, inclusive, incitá-la", diz a petição, que já conta com mais de 62 mil assinaturas.

A emissora se defendeu, explicando em nota que "todas as cenas de terror foram feitas com auxílio de computação gráfica. A emissora tem cuidado com isso e não permite qualquer tipo de maus-tratos". Supermax vai ao ar todas as terças, às 23h.

8 comentários:

  1. Mais mostrar estimula aos doentes seres que não amam os animais.

    ResponderExcluir
  2. Petição assinada

    A globo sempre na contra mão, que emissora sem noçãooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não interessa se as cenas foram feitas por computação gráfica. Isto é e sempre será apologia à violência. Mas isto não é exclusividade da Bobo. Filmes, seriados, novelas, games e até programas humorísticos mostram apologia à violência em geral. Por conta disto é que assassinatos, estupros, violência contra mulheres e crianças, pedofilia, crimes contra animais e demais tipos de crimes estão aumentando. É simplesmente o fim da civilização e tudo orquestrado. Por quem?

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida isso é apologia a maldade , a crueldade. Assinado e indignada

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que se apresenta na TV e no cinema é imitado por imbecis psicopatas que não tem nada útil pra fazer. Não é possível que essa emissora não saiba disso!
    Além da banalização da violência, é também uma falta de respeito a vida.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a Rede Esgoto de Televisão cada dia vem se superando mais e mais. Foi a Ana Maria Praga, foi o BBB (reprise) de um que contava que matava animais por prazer e aos risos. Novelas e diversas matérias que não se trata de jornalismo e sim de puro cinismo desta emissora. Não me surpreende nada eles postarem mais algumas cenas chocantes. Vivem da desgraça alheia, quanto mais chocante, mais eles tripudiam em cima da dor dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Isso é abominável partindo de uma emissora como a Globo, aliás, diga-se de passagem, as novelas e minisséries estão com conteúdo grafico muito pesado, razão pela qual só assisto a Globo para ver o JN e mudo de canal. Lamentável!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪