09/09/2016

Cachorro espancado por idosa em Cachoeiro ficará com biomédico que doou exames

Merecido, não? Ambrósio vai ficar com seu anjo da guarda!!!!! boa sorte para eles!!!! Ao final tudo que publicamos sobre o caso.
-----------------
Carlos Ambrósio era um dos primeiros da lista, que tinha mais de 200 pessoas interessadas em ficar com o cachorro, que terá alta da clínica veterinária até o fim de setembro

Carlos Ambrósio, que doou todos os exames laboratoriais, ficará com o cachorro
agredido em Cachoeiro
Foto: ​Reprodução
O cachorro agredido pela própria dona em Cachoeiro de Itapemirim, já tem um novo lar. O animal será adotado pelo biomédico Carlos Ambrósio, que doou os exames laboratoriais e foi homenageado
dando nome ao cão. Ele era um dos primeiros nomes da lista de mais de 200 pessoas que tinha interesse em ficar com ‘Ambrósio’ após receber alta da clínica.

A guarda do cachorro está com o veterinário Marcos Lesqueves, que cuida de ‘Ambrósio’ desde o dia 28 de julho, quando sofreu as agressões. Todo o tratamento do cão foi custeado pelo plano de saúde Petsalut.

‘Ambrósio’ foi agredido com um pedaço de pau por Cremilda da Silva Conceição Caetano, de 62 anos, na rua. O vídeo em que a idosa aparece espancado o cachorro foi gravado e postado por um vizinho e já teve mais de 17 milhões de visualizações. O animal chegou à clínica veterinária com trauma-crânio-encefálico, com perfuração em um dos olhos e estava inconsciente.

No último dia 19, Cremilda foi ouvida na CPI dos Maus-Tratos aos Animais e disse que não quer ficar com ‘Ambrósio’. Ainda, durante os depoimentos, foi pedido que o cachorro não seja adotado por vizinhos da idosa e nem por familiares.

Os outros dois cachorros, recolhidos da residência de Cremilda estão no Centro de Controle de Zoonoses. A Prefeitura de Cachoeiro já solicitou ao Ministério Público uma orientação legal para que os critérios de adoção sejam definidos, já que, legalmente, pertencem à idosa.

14 comentários:

  1. Felicidade, enfim, Ambrósio !
    A mulher responsável pelo ato de horror deve ficar proibida de se aproximar de qualquer animal. Não dá para compreender certos atos.

    ResponderExcluir
  2. Que excelente notícia. Esse peludo merece e precisa ficar ao lado de uma pessoa do bem, e ter muita felicidade, carinho e amor em seus próximos anos de vida, para poder amenizar um pouquinho o trauma de ter conhecido o lado tão sombrio de um ser humano. Parabéns ao biomédico Carlos Ambrósio. Na foto, o de quatro patas não parece estar sorrindo? E espero de coração que seus irmãos tenha a mesma sorte.

    ResponderExcluir
  3. E a cara do cachorro, mostra que ele está muito orgulhoso do dono que recebeu.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe e proteja sempre e nunca mais aconteça uma crueldade dessas!! Que tenha uma vida maravilhosa com o protetor amado. Marta

    ResponderExcluir
  5. Novo tutor e tutelado, ambos são um presente um do outro, parabéns pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. Que noticia boa..... Infelizmente aquela mulher não tem condições de cuidar de animal nem um.... Ela merecia era um longo período no xadrez para aprender a não maltratar seres indefesos e inocentes...

    ResponderExcluir
  7. Acredito, que a legalidade desta Senhora ela perdeu quando tentou assassinar Ambrosio e quem sabe os outros...

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz por ele estar bem e agora com um tutor a altura e torcendo para que seu aumiguinhos sejam doados tb e amados!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela só se arrependeu por as pessoas descobriram que ela tem uma alma suja...

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe os dois e que tenham uma vida muito feliz juntos.

    ResponderExcluir
  11. Esse cão só está vivo graças a quem o socorreu, ao excelente veterinário Marcos Lesqueves e a esse biomédico Carlos Ambrósio.
    Quanto àquela velha nojenta, que tenha o fim que ela tentou dar ao cão e depois morra sofrendo e sozinha.

    ResponderExcluir
  12. Que notícia boa !!! que o Ambrósio agora tenha uma vida digna e seja muiiiiiiiiiiiiiiiiiito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪