07/09/2016

Caçadora de 12 anos se defende das críticas após posar com animais mortos

O que esperar de seres desta natureza, meu Deus? Aliás, Deus, por que fez gente desta qualidade? aproveita me responde por que a tal lei da sobrevivência onde animais matam outros para sobreviver? ou melhor dizendo, explica porque criou um ser humano que não entende esta incoerência já que as leis divinas que nos passaram é de paz e amor? 
------------------------ 
Uma menina de 12 anos virou alvo de muitas críticas depois que fotos dela matando animais viralizaram na internet. Neste segunda-feira, Aryanna Gourdin participou do programa “Good Morning Britain”, ao lado do pai, Eli, e foi confrontada pelos apresentadores sobre seu hobby. “Eu gosto de caçar porque isso é algo que minha família faz há muito tempo. E eu realmente aprecio o sabor da carne que mato”, justificou.

Aryanna comentou as ameaças de morte recebidas por ela após postar as fotos ao lado das caças. “Estou muito chateada que as pessoas valorizam mais a vida de um animal do que de outra pessoa. Eu tento ignorar a maioria dos comentários que recebo, mas eu li alguns sem querer”, disse.

A menina, que caça desde os 7 anos de idade, também garantiu que não vai parar. “Eu nunca vou parar de caçar. Eu sempre vou caçar. É algo que milhares de pessoas fazem e isso nunca vai
parar. Aprendi a apreciar o sabor da carne que mato”, afirmou a menina.

Um dos apresentadores ainda provocou a menina, questionando se ela ficaria chateada se ele matasse o gato dela. “O quê? Você está dizendo que eu não posso ter um gato por caçar?”, questionou, irritada, Aryanna. O pai dela disse que aquela era uma pergunta capciosa. “Nós nunca matamos um animal de estimação É uma pergunta depreciativa e cai na mesma categoria que as ameaças de morte. Nós nunca pensaríamos em matar o animal de estimação de alguém”, afirmou.

Durante as férias ao lado dos pais, na África do Sul, a menina e o pai mataram mais de uma dúzia de animais selvagens. Ela postou fotos nas redes sociais se vangloriando de ter matado girafa, gnus, impalas e zebras, enquanto o pai postou fotos em mídias sociais de si mesmo ao lado de um grande antílope que ele havia matado. A família mora em Cove, no Utah, nos Estados Unidos.

7 comentários:

  1. É lamentável uma criança com essa opinião, mas o que ela ainda não aprendeu é que com o tempo a gente muda e que fizemos nunca vou fazer, fazemos, tenho fé que um dia com a graça de Deus ela é sua família serão trocados por Deus e entenderão que matar não pode ser um hobby, e que vidas de animais são tão importantes quanto a nossa.
    Quanto ao início da sua matéria achei forte todos esses questionamentos para Deus, tenha cuidado, a maldade dos humanos não vem dele.

    ResponderExcluir
  2. nojenta, que morra tarde.

    ResponderExcluir
  3. Ela devia matar os pais, pois milhares de pessoas já mataram os pais. E nós não valorizamos mais as vidas de animais, embora isso seria perfeitamente compreensível, mas valorizamos qualquer vida.

    ResponderExcluir
  4. Alguns animais selvagens matam para sobreviver, animais selvagens vegetarianos, NÃO, eles respeitam e convivem numa boa com outras espécies. Entre humanos alguns matam por prazer, outros humanos salvam pelo mesmo motivo, não importa qual a espécie que respira, prioridade é apreciá-las respirando. Por enquanto a Terra ainda não é o Céu mas certamente esta espécie sub humana maligna, nociva e perigosa ainda não entendeu nada de Deus e Suas Leis porque seus responsáveis não lhe ensinaram que o Céu é construído todos os dias com ações de misericórdia e compaixão e o inferno é fabricado com tortura e morte para inocentes, exatamente como essa pseudo pessoa escolheu fazer; opção dela, que suporte o revertério quando ele chegar, de preferência chorando em silêncio para não incomodar os animais que sobraram VIVOS, livres dela.

    ResponderExcluir
  5. Recado para a Geórgia Silva: qual é o problema de a Sheila ter questionado a Deus? Somos crias dele, então é natural que questionemos. Ele não vai mandar castigo pra gente, não. E eu também faço a Ele as mesmas perguntas que a Sheila fez. E certamente não somos as únicas. Muita gente questiona porque não gosta de ver bicho comendo outro bicho nos documentários exibidos na TV.

    ResponderExcluir
  6. Um ser humano de tamanha crueldade. Caça por prazer e ainda exibe seus 'trofeus', vai crescer se tornando um monstro. O que esperar dessa criatura?

    ResponderExcluir
  7. Essa ... merecia ser caçada até a morte, juntamente com a família dela.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪