12/09/2016

Adolescentes psicopatas filmam a tortura que fizeram com um tucano - Argentina

Que prazer estas pessoas podem sentir ao agir de forma tão covarde? isto é doença, meu Deus!!!!!
--------------
Um grupo de adolescentes torturaram um tucano que acabou morrendo por conta dos ferimentos que sofreu. O abuso chocante da ave indefesa teve lugar na cidade de San Jose de Metan na província argentina do noroeste de Salta.


O tucano foi espancado, teve suas penas arrancadas, e tinha as asas cortadas com tesouras antes que a polícia conseguisse resgatá-lo. O vídeo, gravado por uma mulher que participou do ato, mostra, pelo
menos, três jovens que manuseiam o tucano que tenta se defender.

Um deles segura seu corpo com as duas mãos, outro apertava seu bico fechado, e uma terceira pessoa corta as asas do tucano com uma tesoura.  Os agentes da polícia conseguiu resgatar o tucano após avistar o grupo de jovens. Os suspeitos fugiram quando viram os policiais se aproximando.

Os oficiais tomaram o tucano e o levaram para uma clínica veterinária onde ele sucumbiu aos ferimentos e o stress que tinha sofrido. O chefe da Unidade de polícia local 3, Aureliano Guanca, disse: "Os suspeitos fugiram e deixaram o tucano na cena do crime, espancado e com suas asas cortadas."

Walter Ramirez, o Comissário de Polícia, disse que o veterinário informou o tucano teve várias lesões em seu abdômen e alguns cortes em suas asas. Os jovens, dois menores e uma mulher adulta que gravaram o vídeo, foram identificados, mas a polícia ainda não divulgou seus nomes.

Eles foram interrogados e confessaram que conseguiram capturar o animal depois de jogar uma pedra nele. Eles não têm antecedentes, mas, irão responder a acusação de abuso de animais.

Tradução livre do Google para O Grito do Bicho





3 comentários:

  1. Por causa do facebook, os adolescentes que querem somente aparecer, de qualquer maneira, sabem que assim vão aparecer mesmo, que vão ter o vídeo compartilhado por todos os "amigos" e vão ficar "famosos". Esses são os alienados da era da informática.

    ResponderExcluir
  2. prisão nos covardes já!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto psicopatas mirins torturavam o pobre pássaro, uma mulher psicopata filmava.
    Haverá mesmo justiça para essa cambada, já que nem o nome dela foi divulgado?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪