05/08/2016

Prefeito de Quaraí é caçador. Provavelmente, por isso que quer matar os animais da cidade.....

Ontem publicamos que Sacrifício de animais é aprovado por vereadores da cidade de Quaraí, certo? Daí nossa amiga Izolina mandou a foto do Prefeito desta cidade publicada no face cujo link é citado abaixo. Ou seja, o camarada é caçador!!!!  ah, para completar, no vídeo ele esculhamba a proteção animal.... Chocante!!!!!  nojento!!!!!! podre!!!!!!!!
------------------------
Este é o famoso prefeito de Quaraí Ricardo Gadret!! Caçador nato de todo tipo de animal.


23 comentários:

  1. tirem esse imundo do cargo,é só a população querer, a corja politica desse país já passou de todos o limites possíveis,é lamentável vemos um país tão bonito e cheio de vida ir pra água abaixo por causa desses filhos do capeta, só espero que a população de quaraí não deixem isso acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Facebook dele: https://www.facebook.com/ricardo.gadret

    ResponderExcluir
  3. Ó, coitadinho!!! Quem teve coragem de "caluniar" uma criatura tão boa??? Mas que bando de gente ignorante!!! Não entenderam nada, ô seus maus ativistas da causa animal !!! Vão aprender interpretação de texto !!! Voltem aos bancos escolares !!! O cara tá explicando tudo direitinho, não tem como se enganar, né não ???

    ResponderExcluir
  4. Sr prefeito, estou aqui na torcida para que um dia; de preferência amanhã; eu veja estampado nas manchetes de primeira página dos jornais que o sr se tornou a caça numa caçada e foi abatido, tal qual deseja acabar com os animais do seu município. Preferencialmente com o mesmo requinte de crueldade. Desejo que o senhor demore um bom tempo pra vir à óbito e tenha consciência para que possa sentir na pele o que os animais sentiriam, ou sentiram nas sua caçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com vc e não abro MCris. E desejo tbm que possa levar uma bala perdida de outro caçador bem no meio da cabeça. FDP RETARDADO.

      Excluir
    2. VAGABUNDO... IMORAL... MATADOR... ASSASSINO TRAVESTIDO DE COLARINHO E REPERESENTANTE DO POVO. QUEM CAÇA = MATA. QUEM MATA UM SER VIVO É CAPAZ DE MATAR QUALQUER OUTRO SER VIVENTE. DEIXA DE SER MASCARADO E DESQUALIFICADO.

      Excluir
  5. O brasileiro tem fama de ter memória curta. Mostremos o contrário guardando esse nome e de outros tantos, para que não se elejam mais.

    ResponderExcluir
  6. Tremendo mentiroso matador de javalis !

    ResponderExcluir
  7. Não leram o objeto, se leram não entenderam, e se leram e entenderam são mal intencionados a procura de confusão e distorções, mas deixo aqui para que conheçam e não fiquem dando ouvidos para bagunceiros, maus blogueiros ou politiqueiros.
    Emendas aprovadas:
    - EMENDA SUBSTITUTIVA – (Autor: Mesa Diretora)
    Substitui o § 2º, do art. 80, do referido Projeto de Lei, que passará a ter a seguinte redação:
    “(...)
    “§ 2º - Quanto ao animal cuja apreensão for impraticável em função de ferimentos ou enfermidades graves, caberá ao Médico Veterinário, responsável pela VISA, determinar os procedimentos e métodos a serem adotados, após terem se esgotado todas as tentativas para sua recuperação.”
    ..................................................................
    EMENDA MODIFICATIVA – (Autor: Mesa Diretora)
    - Modifica o art. 84 onde diz: “quaisquer espécies”, passará a constar: “grande porte”, de modo que passará a ter a seguinte redação: “Art. 84 – É expressamente proibido alimentar animais de grande porte nas vias e espaços públicos.
    ...................................................................
    EMENDA ADITIVA: (Autor: Mesa Diretora)
    Adiciona § 2º ao art. 84, onde o parágrafo único passa a ser § 1º com as seguintes redações:
    § 1º - A infração no disposto neste artigo implica na aplicação de
    penalidade de multa no valor de 50 (cinquenta) a 300 (trezentos) URMs.
    § 2º - Os animais de pequeno porte não poderão ser alimentados na praça General Osório e as penalidades, nestes casos, serão impostas somente após ações ações por parte do executivo no sentido de retirar os animais das vias públicas.

    ResponderExcluir
  8. tem que tirar o covardão do poder, ele menospreza os animais da natureza, portanto tem que desmascara-lo ja.

    ResponderExcluir
  9. Eleitores de Quaraí, expulsem com seu voto esse canalha do poder! Não deixem que sua cidade fique conhecida por essa barbárie.

    ResponderExcluir
  10. BOÇAL!!!!!! NOJENTO!!!!!ESCROTO!!!!! FDP!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse criminoso, mau caráter jamais deveria ter sido eleito. Merece uma bala no traseiro! É por isso que existe a necessidade de verificar muito bem os candidatos antes de elegê-los. Pena que poucos o fazem!

    ResponderExcluir
  12. Será que tem alguém pra caçar a mãe desse maldito, pra ela explicar por que colocou "ISSO" no mundo? Não podia ter deixado no inferno?

    ResponderExcluir
  13. Ridículo!!!!! Mau caráter!!! Escroto!!!!
    Dá pra ver, na foto, o apreço que ele tem pela causa animal...😡

    ResponderExcluir
  14. Por que ele não vem tentar se eleger em Porto Alegre?
    Precisa de cidade pequena e do interior para impor sua crueldade?
    Povo de Quaraí, expulsem esse cidadão do cargo. Ele é funcionário de vocês, ensinem a esse cidadão boas maneiras, ética, respeito pela vida de qualquer espécie, ele ainda não sabe.
    Que vergonha heim, ainda tem a cara de pau de falar mal dos protetores de animais. Me enoja atitudes e pessoas baixas como o senhor. Vá criar juízo cara, está mais do que na hora de evoluir.
    Povo de Quaraí mostrem para ele

    ResponderExcluir
  15. Desculpe gente mas eu não vi no vídeo ele falando em exterminar animais!O cara disse o contrario se alguém tiver fato diverso me mande no face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem caça animais deve ser cassado!!!!! Ou vc não viu a foto???????

      Excluir
  16. Muito blabla por nada, se o animal não tem mais recuperação, comprovado por um médico veterinário então a única saída é o sacrifício, não tô entendendo porque de tanto Mimimi,e quanto aos javalis, se não caçados agora vai virar os caçadores muito em breve, ser você não sabe di que se trata não opine

    ResponderExcluir
  17. A foto do Sr. Prefeito com um grupo de pessoas exibindo, com satisfação animais mortos demonstra o porque de sua total indiferença pelo bem estar animal. É uma pessoa totalmente despreparada para ocupar o cargo. É o típico político, em sua declaração mente com a cara de pau e tenta inverter a situação.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪