24/08/2016

Peão morre após ser pisoteado por touro em Mato Grosso


Quem ficou com pena levanta o dedo.........
------------------------
Webert Cordeiro foi atingido no peito após cair de animal durante rodeio.
Acidente ocorreu na noite deste sábado, em Juara.



Um peão morreu depois de ter sido pisoteado por um touro na noite deste sábado (20), durante uma apresentação de rodeio, em uma exposição agropecuária, em Juara, a 690 km de Cuiabá. O presidente
da Federação Mato-grossense de Rodeio, Renato Bavaresco, afirmou que Webert Cordeiro, mais conhecido como Curica, de 30 anos, foi pisoteado no peito após cair do animal.

Um vídeo divulgado pela Federação de Rodeio mostra a cena. Webert ainda caminhou até a cerca, mas com dificuldade. Ele deu alguns passou e caiu. Em seguida, as pessoas que estavam perto dele o seguraram e logo aparecem os profissionais da equipe médica. A vítima, que morava em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, faleceu.

"Se usa um colete e em algumas situações os peões usam capacete. Essas medidas protegem em casos de determinados impactos", explicou Renato. No entanto, segundo ele, nesse caso seria complicado a proteção, já que um boi do porte desse que atingiu a vítima pesa em média 800 kg.

Fonte: G1

14 comentários:

  1. Um dia a casa cai....
    O coitado do animal sofre muito nas maos desses peoes...

    ResponderExcluir
  2. Que se com todos acontecesse isso, aí eu ia gostar bastante

    ResponderExcluir
  3. ue, fazem mal aos animais da natureza e agora que vem o mal pra eles vou ter dó. ñ! respostas dos animais anjos da natureza.

    ResponderExcluir
  4. Peões usam capacete e colete para se proteger mas quem precisa de proteção é o touro porque ele é o explorado, o provocado para não ser manso, atiçado para não ser bom e levado ao auge da raiva para resultar nisso. Vocês peões, fabricaram a tragédia, suportem agora as lágrimas da culpa até a próxima sessão macabra que vocês chamam de festa. O peão que morreu quem sabe aprende agora que poderia estar vivo se escolhesse ser amigo do touro ao invés de inimigo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% com o seu comentário, Sandra.

      Excluir
    2. Sempre torço para o touro e nunca para o peão e muito menos para o toureiro. É uma grande maldade que fazem com o pobre touro. Neste caso é impossível que eu fique penalizada com o que acontece com estes indivíduos que torturam o pobre animal.
      Estou sempre torcendo para o touro e é evidente que sou totalmente contra os peões e toureiros. Como é que eles reclamam quando recebem o troco???

      Excluir
  5. Ora bolas!!!! A justiça de Deus tarda mas não falha!!!!!!! Parabéns ao touro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Levanto o dedo de pena para o pobre touro: explorado, humilhado, atiçado e açoitado para deleite desses "serumanos" covardes q se julgam viris ao aviltar um indefeso animal que não tem o direito da escolha. Qto ao peão, menos um, e q outros muitos mais tenham o mesmo destino. Viva o touro!!!!!!!
    Rita de Cássia - Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  7. Se estivesse fazendo algo útil na vida, eu teria pena.

    ResponderExcluir
  8. ALELUIAAAA, menos um.

    ResponderExcluir
  9. Sempre torço para o touro!!!

    ResponderExcluir
  10. Claudia Sá de Queiroz27/08/2016 14:30

    Vai para os quintos dos infernos! Pobre era o touro, que sofre torturas desses infelizes! Deus me perdoe, mas não tenho um pingo de pena!

    ResponderExcluir
  11. Sinto-me como um ET... como conseguir diversão com esses espetáculos? Quero me colocar na condição das minhas próximas e dos meus próximos, aqueles e aquelas que forma a plateia... mas não consigo . Onde está a graça? Pessoas que usam animais para espetáculos, são pobres, são doentes. são pequenas de espírito e subdesenvolvidas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪