19/08/2016

Menina de 12 anos publica fotos de caçadas e entra na mira de internautas

Olha, o que esperar de uma criatura parida do ventre de uma mãe do inferno? O pai é o próprio demônio, não? 
----------------------------
Uma menina de 12 anos virou alvo de haters ao publicar em seu perfil no Facebook fotos chocantes dos animais que abateu em uma caçada na África, na semana passada. As imagens viralizaram nos últimos
dias, o que rendeu Aryanna Gourdin e sua família uma chuva de críticas.

Aryanna e o pai, Eli, são de Utah, nos EUA, e foram caçar na África do Sul e postaram fotos em que se orgulham de ter caçado um gnu, um impala, uma girafa e uma zebra. As imagens dos dois últimos animais abatidos foram as que tiveram a pior repercussão.


A foto da zebra morta, por exemplo, que ganhou a legenda: "Minha caçada dos sonhos, com certeza!!", teve mais de 7 mil compartilhamentos, 36 mil reações e 11 mil comentários. Já as três fotos publicadas com a girafa foram compartilhadas mais de 128 mil vezes, tiveram 189 mil reações e 75 mil comentários. Uma delas virou até a foto de perfil de Aryanna.

Menina causou polêmica por postar fotos de animais 
Foto: Reprodução / Facebook

As críticas foram severas, e alguns internautas chegaram a ameaçar Aryanna e Eli. Em resposta, o pai da menina disse que eles têm orgulho de serem caçadores. "Estamos orgulhosos de sermos caçadores e nunca vamos pedir desculpas por isso", disse Gourdin ao programa Good Morning America.



Eli sustenta a tese de que a caçada é uma alternativa para manter o equilibro ambiental. Ele afirma que visitou a fazenda onde vivia a girafa e que o animal era problemático e precisava ser abatido.
"Eles tinham uma girafa velha que estava consumindo recursos valiosos para a sobrevivência de outras girafas", afirmou o americano, acrescentando que a carne dos animais foi doada para um orfanato africano.

Aryanna e Eli são caçadores 
Foto: Reprodução / Facebook

Ainda sobre a polêmica, Aryanna disse que as críticas não vão desanimá-la. "Eu nunca desistiria da caça. Eu sou uma caçadora e não importa o que as pessoas me digam, eu nunca vou parar."

Fonte: EXTRA

16 comentários:

  1. Temos que nos mobilizar para que o mundo deixe de matar os animais. A Aryanna não deve ter, sequer, sentimentos de bondade ou de arrependimentos para com os seus pais. Quem mata animais, seres vivos inocentes, tem capacidade de matar pai e mãe. Um pai que ensina a matar, também é psicopata...

    ResponderExcluir
  2. POIS QUE MATE PAI E MÃE E QUE TODOS VÃO, ENFIM, PARA O LUGAR DE ONDE JAMAIS DEVERIAM TER SAÍDO: O I.N.F.E.R.N.O!

    ResponderExcluir
  3. karina medaglia19/08/2016 09:36

    manda ela caçar com suas próprias unhas, quero ver, e gente como eles também devia ser abatida pois consome recursos valiosos para a sobrevivência da nossa especie

    ResponderExcluir
  4. Caçadores são seres com graves problemas psicológicos,reparam que sempre dão uma desculpa esfarrapada pra assassinar um ser inocente,a Africa tbm é uma vergonha permitir que assassinam seus grandes tesouros que são os animais,se eu fosse o criador tiraria todos os animais dessa terra,deixaria apenas pó,queria ver a cara desses malditos,e ai ?? iriam assassinar pessoas???

    ResponderExcluir
  5. Já houvi conversa de caçadores pessoalmente,engoli o ronco e fiquei na minha,só pra ver a conversa,gente é coisa do demo mesmo eles tem PRAZER em matar,eu tive que ouvir que é mais gostoso matar do que comer a carne do pobrezinho,as coisas que lemos não é nem a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa experiência, só que não aguentei, levantei e fui embora. É revoltante!

      Excluir
  6. Caçadores ainda são a espécie maligna do Planeta, capazes de exterminar com um só tiro o corpo perfeito e belo do animal que a Natureza levou meses para formar com paciência, carinho e amor angelical de mãe.

    ResponderExcluir
  7. Desejo ser uma caçadora para caçar gente inútil como essa, afinal seria uma alternativa para manter o equilíbrio ambiental, já que são seres problemáticos que consomem e destroem o planeta. Caçadores precisam ser abatidos para que o planeta volte a se equilibrar.

    ResponderExcluir
  8. oORGULHO VOU SENTIR QUANDO ESSA CRETINA E O PAI MONSTRO, VIRAREM O ALVO, O PLANETA PRECISA SER LIMPO DESSES SÁDICOS MALDITOS

    ResponderExcluir
  9. orgulho de serem assassinos, são extremamente perigosos a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa garota amwericana provavelmente é uma psicopata; nesta condição, que atualmente não é considerada doença mental, mas sim um gravíssimo transtorno de personalidade ocorre em até 3 % das pessoas, sendo mais comuns em alguns grupos como presidiários, Ceos de empresas,pastores de igreja; Infelizmente os testes admissionais nem sempre conseguem barrar essas criaturas, pois são inteligentes, espertas e manipuladoras, usando esta condição para engendrar malefícios de toda a ordem.

      Excluir
  10. Acredito que essa adrenalina toda, essa sede de matança, se transforme em doença grave dentro do organismo de um ser humano. Se minha tese estiver certa, essas pessoas pagarão com seu próprio corpo por tudo que fazem contra os animais. Serão consumidos por doenças horríveis. A doença será o urubu dessa carniça que povoa a Terra.

    ResponderExcluir
  11. Esses lixos tem é que ser caçados e extintos desse planeta.O mundo está clamando por justiça.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem. Vamos todos ser vegetarianos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪