20/08/2016

Ladrões de cães são espancados e amarrados em poste - China

O vídeo foi publicado em 4 de novembro de 2015, mas, é sempre bom saber disto, não? tem uma ilustração genial no filme. Muito legal.
------------------------
Província de Guizhou -  De acordo com Guiyang Evening News, por volta de 06:00hs, dois homens foram  descobertos atirando em cães com estilingues. O proprietário do cão, identificado como Mr. Xiao, pediu ajuda e dois de seus vizinhos perseguiram os ladrões dos cães  que tentaram escapar em uma moto antes de cair em uma vala.


Uma vez que eles foram capturados, os homens teriam sido espancados, amarrado a um poste eléctrico e tiveram os cães mortos pendurados em seus pescoços. A polícia foi chamada para lidar com os supostos ladrões, mas eles tiveram que pedir reforços para lidar com o fúria da multidão segundo o  Daily Mirror informou.

Fonte: TomoNews US

14 comentários:

  1. Bem feito! Estes nunca mais vão agredir um animal!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara q isso vire um hábito salutar. Uma forquinha para cada covarde desses não seria nada mal, tbém.
    Rita de Cássia - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  3. Se a Lei de Não violência de Mahatma Ghandi possuísse exceções, esta seria uma.

    ResponderExcluir
  4. pobres cães... além de assassinados de forma absurda, ainda tiveram que servir de penduricalho pra esses demônios. Pena que não deu tempo de a população não arrancar as tripas deles. E deixá-los amarrados num poste para os urubus se fartarem.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que isso se torne um hábito na China, que o povo comece a reagir,castigando esses monstros. A polícia devia ter deixado esses dois covardes e cruéis, apanharem mais um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Pena isso...mas para eles cachorros são comida. Para nós amigos. Este povo come tudo q se move...cobra, largatos,escorpião, larvas...cultura deles aprenderam comer de tudo depois da guerra. Agora nos tbem matamos vaga, galinha, porco bebemos leite...tudo cultura. Precisamos retirar todos os animais do nosso cardápio.. .nao precisamos deles para sobreviver...tem outras formas de alimentação sem a dor do próximo. Mas muitos não querem entender isso. Eu estou retirando derivados da minha alimentação...tentando me adaptar sem estes alimentos...porq hj tenho consciência da maldade que e os abatedouro.. .

    ResponderExcluir
  7. mizeráveis,desumanos, desalmaldos.

    ResponderExcluir
  8. Se a China quiser, poderá acabar com essas atrocidades num piscar de olhos.

    ResponderExcluir
  9. Maria Tereza Costa Lima21/08/2016 03:15

    Houve um tempo que era comum, no Brasil, ladrões de galinhas... Os donos ficavam irados e os ladrões eram vistos com certa condescendência; por todos os ângulos, as galinhas eram tão somente "comida"... cultura tem peso e leva tempo pra mudar. Já não se cria galinhas como antes, os ladrões mudaram seu foco, mas ainda comemos galinhas (pra não falar dos outros seres vivos que matamos pra comer).

    ResponderExcluir
  10. Por mais que, a diferenca seja desanimadora,Orientacao Mundial,em todos idiomas,o presente e o futuro,nao podemos continuar refens deste abismo do passado? A EVOLUCAO HUMANA, PRECISA SER DEFINIDA!!! ANIMAIS NAO SAO MAQUINAS NEM COMIDA, SAO VIDAS,E NOS TAMBEM SOMOS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Na foto eles parecem que não foram muito castigados pela multidão não. Devem ter levado apenas alguns empurrões e sofrido alguns arranhões, nada que faça com que eles deixem de continuar a maltratar os pobres e indefesos cachorros.

    ResponderExcluir
  12. ..o mais triste de tudo, foram os pobres caes mortos...seres humanos não tem limites para crueldade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com muita pena...........dos cachorrinhos......os caras que se explodam

      Excluir
  13. Até qdo a crueldade para com aqueles que deveriam estar sendo protegidos pelos humanos?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪