24/08/2016

Fazendeiro inglês é atacado por fotos com elefante, búfalo e zebra mortos na África do Sul

Que nojento!!!!!! ainda bem que a enteada soltou as cachorras no psicopata. Ele está queimado socialmente e pena que a gente não sabe o nome da industria de laticínio p´ra boicotar.... A desculpa do mardito é de doer o calo do pé....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
---------------------
Um fazendeiro inglês foi atacado pela enteada no Facebook por ter abatido um elefante, um búfalo e uma zebra em uma caçada na África do Sul e ter posado com as carcaças dos animais.

Ian Evans de 62 anos de Neton Stewart na Escócia foi acusado por Helen Winters após revelar a morte dos animais. Ela também o acusou de ter matado cinco gansos de estimação que ela
havia deixado na sua propriedade em Wigtownshire enquanto ela precisou cuidar da filha que tinha tido um acidente.

Helen escreveu no Facebook: “Voltei uma semana depois e descobri que meu ex padrasto tinha não só matado o elefante e outros animais mas também meus animais de estimação, isso foi muito duro para mim”.


Perguntado se sentia remorsos pela morte dos animais o Sr. Evans, um fazendeiro da industria de laticínios disse ao Daily Mirror: “Para falar a verdade eu chorei quando atirei no elefante pois era a primeira vez que fazia aquilo, foi um momento único”.

Ele não quis comentar as reclamações de Helen de que ele teria uma grande coleção de presas e peles de elefantes em sua fazenda. A exposição do Sr. Evans como grande caçador queimou sua imagem na mídia social. Uma leitora twittou “Você me faz ter vergonha de ser parte da raça humana”



Em sua página Ian Evans se defendeu dizendo que o elefante foi morto como parte de um abate conservacionista há sete anos e acrescentou: “Há 900 elefantes nesta reserva se expandindo a 7% ao ano o que é insustentável. O abate faz parte da gestão da reserva”

7 comentários:

  1. Eu sugeriria um abate de criaturas do mal como ele. Isso seria um bem pra humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, Terezinha Winter. A humanidade ficaria muito melhor sem estas criaturas do mal.

      Excluir
  2. Só pode ser retardado e psicopata ainda coloca fotos se exibindo, imagina quantos animais ja matou na vida , as desculpas não são justificaveis. glaucia oliveira

    ResponderExcluir
  3. Queria ter o poder de matar cada ser nojento que maltrata os animais.

    ResponderExcluir
  4. karina medaglia24/08/2016 10:42

    escória

    ResponderExcluir
  5. Pode-se comparar a prática de caçadas com os tribunais da inquisição, escravatura negra e holocausto judeu porque seus adeptos muito se assemelham quanto à insensibilidade e à frieza mas nem é preciso desperdiçar tiros eliminando caçadores, a História os varre do mapa logo, logo, como pragas sub humanas que são, inimigos da natureza, adversários do planeta, zombadores de Deus, uma raça com os dias contados que já vai tarde.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto, a caça está concentrada no sul da África onde impera a cultura branca fútil e esnobe que arrecada fortunas para que esses assassinados covardes chamados caçadores, aplaquem sua inferioridade encima dos animais. O mundo está cheio de broxas!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪