19/08/2016

Em dia de fúria, cão consegue morder várias pessoas na província chinesa que promove festival de carne de cães

Gente, nesta maldita província chinesa chamada  Guizhou é que tem o maldito festival de carne de cachorro e aquelas lutas sangrentas entre touros. O pobre cão pode ter surtado por conta de vários motivos..... O pior foi seu destino trágico!!!!
-------------------------------
Um cachorro enlouquecido acabou morto a tiros pela polícia depois de atacar 23 pessoas na província de Guizhou, na China. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela agência de notícias estatal “CCTV” mostram o animal pulando e mordendo as pessoas que, desesperadas, tentavam se proteger.


 


Entre as vítimas havia uma criança de 8 anos e um homem de 75 anos. As pessoas correm e tentam afastá-lo, mas nada para o animal. Segunda a ser atacada, uma mulher, consegue afastar o cachorro
com sua bolsa, mas ele segue pelas ruas fazendo outras vítimas. Segundo a “CCTV News”, a polícia demorou cerca de 2 horas para pegar o animal e ele foi morto a tiros.

Fonte: EXTRA

11 comentários:

  1. karina medaglia19/08/2016 08:43

    a caça se virando contra o caçador, deviam todos eles sairem enlouquecidos e pegarem quem estivesse pela frente, melhor morrer a tiros do que da maneira que matam com crueldade
    e ainda dizem que os animais não sentem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me fazer minhas suas palavras Karina Medaglia. Aurea

      Excluir
    2. Perfeita "decisão"do cão!

      Excluir
  2. A natureza se vingando! Achei pouco ainda! Esse povo merece coisa vem pior!
    Sinto pelo cachorrinho!

    ResponderExcluir
  3. Todos eles deviam se comportar assim, a galera de lá merece, rs. Achei ótimo o cão finalmente conseguiu revidar o que sempre sofrem.

    ResponderExcluir
  4. Repudio a essa gente que maltrata e come carne de cachorro!! Realmente as mordidas foi pouco em comparação ao sofrimento dos cachorros. Marta

    ResponderExcluir
  5. Entre as "vítimas" havia criança com oito anos e idoso com mais de setenta? Pelo que entendemos as únicas vítimas daquele povo insensível são os animais que são torturados até a morte para encher a barriga daqueles ordinários. Alguém duvida de que aquele cão, além de já ter sofrido maus tratos não pressentia seu final trágico? Será que ele não tinha direito de se defender e de lutar pela vida?

    ResponderExcluir
  6. BEM FEITO,CHINESES MALDITO!!!É POUCO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo solo é sagrado mas nascer nessa região e acordar a cada dia para testemunhar atrocidades contra animais inocentes é um castigo, uma penitência e um calvário para pessoas que repudiam práticas abjetas e repugnantes de humanos que não aprenderam em milênios as lições da ética e da compaixão contra os mais fracos, de teimosos que são; não conseguem comer sem matar, de perversos que preferem ser e não evoluem junto com o Planeta ecologicamente correto e universalmente justo, porque ainda não abriram os olhos para Deus e nem merecem vê-LO.

    ResponderExcluir
  8. 1 cachorro morreu a tiros, a policia ainda fez covardia, agora os desumanos, desalmaldos tiram-lhes varias vidas dos cachorros pro prazer de paladar, a policia ñ prende, ñ condenda os covardes desumanos, desalmados.

    ResponderExcluir
  9. Achei é pouco...tomara que outros cães façam o mesmo, que arrebentem com essa raça morta de fome. Lutou e morreu por uma nobre causa, esse cachorro foi um HERÓI solitário.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪