09/08/2016

Conheça um exemplo de proteção aos animais que vem de Imperatriz, MA

Não conheço os companheiros desta ONG, mas, só podem ser pessoas do bem. Fico encantada ao ver gente trabalhando pelos animais e implantando conceitos de proteção em suas cidades. É maravilhoso! Percebe-se pelo texto da reportagem que o pessoal está cru com referência ao direito animal. Axé para este pessoal de Imperatriz!!!!!
------------------------
O Bom Dia Mirante mostra um exemplo de proteção aos animais que vem de Imperatriz (MA). É um grupo de salvamento que fez uma ação no fim de semana. Foi um bazar que vendeu produtos, que haviam sido doados. A renda é ajuda nas atividades do grupo, principalmente, no pagamento de atendimentos de saúde aos animais de rua.

4 comentários:

  1. Pois é, quem pode fazer, e tem meios para isso e muito mais, vira as costas. Assim só resta a comunidade arregaçar as mangas e ir a luta. Qdo todos se juntam e fazem uma parte, não fica pesado para um só. Se sempre lembrarmos que tudo nessa vida tem retorno, faríamos mais ações benevolentes a cada minuto do dia. Parabéns a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se sou otimista demais, mas percebo que as atividades ligadas à proteção estão se multiplicando, cada vez mais pessoas se mobilizam pelos animais. Há alguns anos nem se ouvia falar em proteção animal. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Tenho notado que vem aumentando o número de pessoas que se destacam pelo amor aos animais. Antigamente, isso essa raro, além de motivo de chacota.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪