16/08/2016

Audiência de idosa que agrediu cachorro a pauladas em Cachoeiro

P´ra ser sincera, acho isto está cheirando a politicagem. Pô, isto foi um crime e cabe a polícia apurar e a justiça condenar. O resto é desnecessário..... Eu hein..... eu é que não ia lá dar IBOPE a quem armou o circo.... Ah, me poupe!!!!!! qual o objetivo? massacrar a mulher mais ainda? se bem que tem uma briga danada entre protetores sobre este caso..... ah,me poupe.... não gosto disto...
-----------------------
Ela será ouvida pela Comissão de Maus Tratos da Assembleia Legislativa, na Câmara de Vereadores do município. A comissão é presidida pela deputada Janete de Sá

A idosa Cremilda da Silva Conceição, que espancou o próprio cachorrono bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, vai prestar depoimento na Comissão Contra os Maus-Tratos de Animais da
Assembleia Legislativa do Espírito Santo na próxima sexta-feira (19).

A comissão, presidida pela deputada Janete de Sá (PMN), que conta com o vice-presidente, o deputado Hércules Silveira (PMDB), um relator e outros três membros efetivos, tem 90 dias para desenvolver os trabalhos. “Será por ordem de chegada. Quando completarmos as 200 pessoas, as portas no plenário serão fechadas. Não queremos incitar a violência e nem fazer um linchamento público. Nosso objetivo é apurar se a idosa coloca em risco a segurança dos outros animais”, comenta a deputada.

O depoimento terá um esquema de segurança especial com detectores de metal na entrada e reforço no policiamento. “Ainda estamos definindo com a Polícia Militar como a idosa será conduzida até o plenário. Temos que garantir sua segurança e das pessoas que vão participar”, explica. 

A denúncia contra a idosa foi oferecida à Comissão pela ONG Patas de Rua de Cachoeiro. Além de Cremilda, a presidente de outra ONG, a Acaci, Maria Márcia Liverani, será ouvida pela Comissão, por estar incitando a violência nas redes sociais e divulgando que o cachorro Ambrósio teria morrido e foi substituído por outro animal. O veterinário que cuida do cachorro, Marcos Lesqueves também será ouvido pela Comissão.

Ambrósio
O cachorro segue internado em uma clínica particular de Cachoeiro. Ele já está caminhando mais firme e teve uma melhora no equilíbrio, apesar de ainda cambalear um pouco. O olho parou de sangrar e está cicatrizando bem. Ambrósio ainda continua o tratamento para doença do carrapato, e de um modo geral, está bem.

O Centro de Controle de Zoonoses de Cachoeiro de Itapemirim solicitou uma autorização judicial junto do Ministério Público (MP) para disponibilizar para adoção o cachorro Ambrósio, e ainda aguarda a resposta do órgão. Ambrósio ainda segue sem previsão de alta.

6 comentários:

  1. Em ano de eleição acontecem até milagres, mas tenho que concordar com o exagero, pois só assim pra colocar medo em gente como essa mulher e mostrar que a proteção animal não está de brincadeira, que os tempos de maus tratos tem que acabar. Quero ver se essa velha nojenta mostrará o dedo médio pra comissão!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu quero mais é que tenha muito auê, pra essa velha fedorenta nunca mais levantar a mão para um animal. Acho positivo fazermos barulho, para que sejamos reconhecidos como protetores dos que não falam. Pena que isso não deu nem vai dar cadeia. Queria ver essa velha sofrendo num cubículo fedido como ela.

    ResponderExcluir
  3. Garantir a segurança da idosa !!!!???? É piada... precisa é garantir a segurança dos outros animais e tirar todos dela e proibir que ela pegue outros !!! Essa velha é um demônio e tinha que ser presa !!!

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  5. "apurar se a idosa coloca em risco a segurança dos outros animais” ????? Como assim ????? Alguém ainda tem dúvidas ????? Tantos humanos recebem a oportunidade de se melhorarem qdo a vida lhes ofertam animaizinhos para seu convívio, e infelizmente perdem o melhor da dádiva qdo usam de maus tratos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪