11/08/2016

Ativista é morta enforcada durante assalto na zona rural de Caçapava - SP

Meu Deus, meu Deus, meu Deus..... recentemente perdemos uma protetora aqui no Rio que morreu assassinada também...... O que está acontecendo neste mundo, meu Deus? O Senhor tem que dar um basta nisto tudo!!!!! está inviável viver com estes demônios soltos aqui na Terra....
--------------------
Vítima morava em chácara em que atendia animais de rua.
Mulher foi morta depois de ter celular e R$ 50 roubados.



Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (9) depois de matar uma mulher enforcada durante um assalto na zona rural de Caçapava. A vítima de 46 anos, que era ativista em uma ONG que abriga
animais abandonados, foi morta depois de reconhecer o criminoso, que já havia trabalhado como pedreiro no local. O suspeito roubou R$ 50 e um celular.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi por volta das 22h da última segunda-feira (8) na chácara onde a vítima morava no bairro Tataúba. O suspeito teria invadido a casa, roubado o dinheiro e o celular e antes de fugir foi reconhecido pela vítima. Em seguida, a mulher foi morta enforcada com o fio de um eletrodoméstico. O corpo foi encontrado na manhã de terça-feira (9) por um outro pedreiro que fazia serviços no local.

A polícia afirmou que o suspeito teria entrado na casa para roubar alguns itens, depois dela não fazer o pagamento combinado por um serviço de pedreiro que ele teria prestado. Os itens que ele roubou seriam para 'compensar' o prejuízo pelo serviço que ele alega não ter sido pago.

Ataque
A polícia chegou até o suspeito porque durante a fuga ele foi atacado pelos cães abrigados na chácara. Ele foi mordido na perda pelos cães e foram essas marcas que levantaram a suspeita de envolvimento no crime. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime e contou que a mordida foi quando tentava fugir do local.

O homem, que já tinha cumprido pena de oito anos por roubo e furto, foi preso em flagrante e vai responder por latrocínio – roubo seguido de morte. O corpo da ativista vai ser sepultado nesta quarta-feira (10).

14 comentários:

  1. Lamentavel e ai pergunto e agora o que fara a justiça, tomara que esse FDP encontre o dele la na cadeia!
    Pq justiça desse nosso pais não acredito, senão logo estará solto nas ruas novamente!

    ResponderExcluir
  2. QUE NOTÍCIA TRISTE. IMAGINE PARA A FAMÍLIA...:'(

    ResponderExcluir
  3. Muito triste e por 50,00 !!!

    ResponderExcluir
  4. E os pobres animais? Quem vai se responsabilizar? Os outros ativistas da região vão ajudar? Mandem notícias.

    ResponderExcluir
  5. Obviamente que é muito triste perdermos uma companheira de luta, e nada justifica um crime, porém, com essa gente não se deve falhar. O cara já era ex-presidiário, e quando eles não recebem o valor combinado, podem mesmo partir pra ignorância. Ela não o pagou, ele então a matou. Simples assim. Adorei a reação dos cães, pena que não o trucidaram de vez, assim nem osso sobrava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assassino é que alega que ela não pagou o combinado, mas quem garante que ele está falando a verdade, já que como todo criminoso é covarde e mentiroso?

      Excluir
    2. Concordo com você Vitória, que profissional agiria assim? O cara já tinha cumprido pena por furo e roubo. Agora ele evoluiu no crime é ladrão e assassino. Viu as poucas coisas que a mulher tinha em casa e deu nisso.
      Por isso devemos ter cuidados com esses "profissionais" que colocamos dentro de casa, senão de vítimas assassinadas ainda ficamos com as culpadas.

      Excluir
  6. A gente tem que tomar cuidado com o tipo de gente que colocamos em casa. Esse tipo de serviço, só por indicação e olhe lá! Tá cheio de bandido fingindo de pedreiro!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o corpo dessa boa mulher foi sepultado, esse vagabundo assassino ficará preso por pouco tempo, tomando banho de sol, cinco refeições por dia, visita íntima, etc.
    Revoltante... Esse é um caso que deveria ter a pena de morte.

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames à família e que pessoas responsáveis continuem o trabalho com os animais dela. Como sempre são eles os que mais prejudicados.

    ResponderExcluir
  9. Uma boa alma que vai para o Céu, e uma grande perda para a nossa causa...

    ResponderExcluir
  10. Neste país de tantos corruptos ,os marginais,estão com privilégios.as leis os protege infelizmente os honestos estão pagando com suas vidas.Devia ter um homem bomba para estourar essas merdas aí

    ResponderExcluir
  11. quanto será que esse assassino ficará preso?
    meus sentimentos para a familia da ativista.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪