21/07/2016

Xuxa explica por que colocou o nome de Mara e Angélica em suas cadelinhas

Bem, se fosse para ficar ofendida ela que teria direito, pois, quem não tem ou teve um bicho com nome de Xuxa? eu mesmo tenho minha gatinha mais velha....
------------------------
Xuxa aproveitou a presença de Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira (18) para finalmente explicar a polêmica envolvendo as duas cadelinhas que ganhou em Buenos Aires, na Argentina, na década de 90. A apresentadora da Record foi presenteada com duas vira-latas e as batizou de Mara e Angélica, suas principais concorrentes na época.

"Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama
Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto", explicou Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos ainda se mostrou indignada com a desconfiança das pessoas sobre sua relação com Mara Maravilha e Angélica. "Todo mundo diz que eu não gosto delas (Mara e Angélica). Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?", questionou, arrancando aplausos da plateia.


Para surpresa de Xuxa, Mara revelou que também homenageou a apresentadora da Record na hora dar um nome para seu antigo animal de estimação.

"Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano", disse Mara.

FONTE: tvefamosos.uol

8 comentários:

  1. E a Mara perdeu uma boa chance de ficar caladaaaaa !!! Me diz uma coisa: por que sempre tem alguém que aproveita uma oportunidade de aparecer e vai lá e puxa o assunto dos animais, sempre pra AFIRMAR que "ser humano é mais importante do que bicho" ??? Pra mim é um mistério o que essa gentalha pensa da vida. Credo! E notei que pessoas "religiosas" são as que mais puxam esse assunto. Conheço "crentes" que são uns demônios pros animais, inclusive com envenenamento!!! E daí? A gente tem de acreditar nessa história de "bonzinho" que esses metidos a religiosos têm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima Vc! Por q gente tem q ser mais importante q bicho? Eu não acho isso! Tenho 30 cães e são meus filhos e os amo muito!

      Excluir
    2. Eu conheci um crente que, quando viu que seu cão estava doente, deu veneno para ele morrer mais rápido! Que demônio!

      Excluir
    3. Concordo com você!e a maioria dos seres humanos é um lixo não reciclável.

      Excluir
    4. e sem contar q tb somos bichos, animais tb.

      Excluir
  2. Nomear animais com nomes de pessoas é uma homenagem para as pessoas e para os animais, quando essas pessoas merecem ter seu nome emprestado para os animais.

    ResponderExcluir
  3. Essa Mara,como sempre, uma infeliz!

    ResponderExcluir
  4. Mara "Maravilha" não passa de uma recalcada que sempre quis ser a Xuxa, mas, infelizmente para ela, conseguia ser mais medíocre do que a original. Essas ex apresentadoras de programas infantis são todas umas hipócritas que não gostam de nada e nem de ninguém. Mara é muito mal educada. Certa vez foi entrevistada por Marília Gabriela e foi bem grosseira, uma grosseria gratuita, típica de pessoas sem berço. Não gosto dela , nem de Angélica ou Xuxa, são todas demagógicas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪