25/07/2016

Tigres atacam e matam uma mulher em um zoológico da China

Na verdade, é um parque de visitação... Agora, meu Jesus amado, o que poderia ter acontecido com estas mulheres a ponto de se esquecerem de onde estavam?  será que os tigres foram ou serão mortos? não duvido nada.... Detalhe que vai começar de novo a discussão de segurança destes locais onde os animais são explorados.....
---------------------
Mulher deixou carro após discussão com a amiga e foi ferida pelo animal.
Amiga tentou socorrê-la e acabou sendo morta.



Uma mulher morreu e outra ficou ferida no ataque de tigres no zoológico Beijing Badaling Wildlife, em Pequim, na China, informou neste domingo (24) a imprensa local. O zoológico permite que os
visitantes circulem de carro, mas os proíbem a deixar o veículo. No sábado (23), após de brigar com uma amiga, a mulher saiu do carro em meio ao passeio pelo parque.

Um tigre do parque a atacou na mesma hora, forçando a outra mulher a intervir. A amiga também saiu do veículo e foi atacada por outro tigre, que a matou e arrastou seu corpo. A primeira visitante a ser atacada ficou apenas ferida e foi hospitalizada.

As duas estavam acompanhadas por um homem e uma criança, que saíram ilesos. O parque foi fechado por precaução.

Em 2014, um guarda do mesmo parque também foi ataque e morto por um tigre.

Fonte: G1

9 comentários:

  1. A imprudência sempre fará vítimas, só espero que os tigres não sejam sacrificados.

    ResponderExcluir
  2. O animal não está neste zoológico por vontade própria. Quem é o responsável por este zoo e sua organização?? Todos sabem que animais "selvagens" matam e comem gente o que tiver, mas não por maldade como os seres humanos, faz para viver !! Por isso seria uma grande injustiça matar o animal por tal acontecimento. Marta

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo25/07/2016 14:58

    Duas trouxas...tanto lugar pra brigar!!! Tenho receio pelos tigres!!!

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha ha .... quem mandou ir lá? Duas chinesas a menos pra comer carne de gato e cachorro.

    ResponderExcluir
  5. Apoiadores de Zôos criam diariamente situações de risco para humanos e animais porque uns e outros não deveriam estar ali, mas estão; pessoas pagando para ver animais prisioneiros reprimidos até o momento em que ultrapassam seu limite de suportar sua vida de mentira anti natural e anti natureza. Lamentável pela pessoa morta e pela que ficou ferida, pois desprezando sua própria segurança pagaram caro pela distração de ignorar que animais em Zoos são as réplicas destruídas do que foram um dia quando livres, hoje os mortos vivos feridos em sua dignidade e direito de liberdade que humanos roubaram deles sem direito algum de fazerem isso; portanto humanos, não reclamem do resultado funesto nem culpem uns e outros, porque todos, animais e pessoas, são as vítimas de cada dia, com exceção dos que se locupletam à custa deles contabilizando o lucro sem chorar nenhuma lágrima.

    ResponderExcluir
  6. Se em outros países menos truculentos com animais, normalmente eles são sacrificados após esses incidentes, imaginem na China? Ao menos serão livres quando partirem deste mundo atroz. Invejo-os!

    ResponderExcluir
  7. Cada um conta uma história diferente. Na TV disseram que a mulher discutia com o marido quando saiu do carro para trocar de lugar com ele e foi arrastada pelo tigre; o marido correu para socorrê-la, seguido da sogra que estava no banco de trás com uma criança e acabou sendo morta pelo animal.

    Esse parque deve ser igual ao Zoo Safári de São Paulo, onde as pessoas visitam os animais dentro de seus carros e são alertadas a nunca deixarem o automóvel.
    Agora, aposto que mais uma vez o animal pagará pela imbecilidade humana.

    ResponderExcluir
  8. ai, só temo pelos inocentes, indefesos, tigres q espero q ñ os assassinem como tem feito c os outros anteriores. porque sempre é a culpa dos animais e nunca dos desumanos, desalmaldos.

    ResponderExcluir
  9. Ela não tinha que descer do carro , ali é morada dos tigres , humanos não podem andar a pé nem abrir as janelas ...quem manda não cumprir as regras ? Ela poderia ir brigar em outro lugar !
    Nadja .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪