25/07/2016

Mulher derruba pote de água que servia para matar a sede de animais na rua

O vídeo em questão mostra, exatamente, minha teoria do quanto os animais que recebem casinha nas ruas, ficam expostos. Esta mulher aí do vídeo seria capaz de fazer mais o que? estou errada?
--------------- 
Pessoas maravilhosas, que se importam com os animaizinhos de rua colocam água ou alimento para eles. Ai vem um ser insignificante faz isso que vocês irão ver no vídeo. Ai eu pergunto: - O que esse ser sem valor ganhou praticando essa maldade, gente ?


Nossas postagens sobre o tema podem ser lidas AQUI

44 comentários:

  1. Infeliz, pq fazer isso, no q está incomodando ela?

    ResponderExcluir
  2. Isso é um ser mal amado e imbecil.#Bruxa

    ResponderExcluir
  3. É dificil acreditar nuna crueldade dessas , prefiro pensar que ela estava preocupada com a ploriferacao do aedes aegypit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown...É isso o que eu também pensei, depois de ver o vídeo, não quero Acreditar que tem pessoas, que além de não ajudar, vira a água por maldade. Mais " DEUS " tá vendo e anotando tudo o que acontece aqui na terra...

      Excluir
    2. É por aí... Não sabemos o que está no coração e na intenção dos outros! Deixemos o julgamento pra Deus! O mundo precisa de mais amor! Precisa que enxerguemos o melhor nas pessoas e não o pior! Se mudarmos a perspectiva do olhar, essa atitude "cruel" passa a ser "consciente"! Ou seja, um ser "sem valor" pode tornar-se "benfeitor"! Mais amor, menos guerra!

      Excluir
  4. São atitudes assim que fazem o planeta estar do jeito que vemos hoje. As mudanças dependem de cada um de nós e compaixão é o primeiro passo, pois tudo retorna a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa sem sensibilidade, sem a menor consciência para com os demais seres vivos. Mas a lei do retorno é fato.

    ResponderExcluir
  6. Onde foi isso? A gente deveria é publicar isso nas redes sociais para que ela seja encontrada e possa explicar sua covardia!

    ResponderExcluir
  7. Mulher frustada e peversa , desconta nos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA É PESSOA INFELIZ ,TOTAL DESAMOR

      Excluir
  8. Maria do Carmo25/07/2016 14:55

    É uma infeliz.....coitada...feia por dentro e por fora!

    ResponderExcluir
  9. Ela já está punida, pois é feia e manca de uma perna.. Mas pensei que talvez estivesse preocupada com a dengue.. Agua parada.. Talvez.. Preciso acreditar nad pessoas.. Maldade de graça é inconcebível..

    ResponderExcluir
  10. Essa aí é uma sem vergonha, mal amada, que não arranja homem porque é feia pra cacete e desconta nos animais; além do que fez, desperdiçou o precioso líquido, que anda em falta. Pelo menos poderia ter jogar numa planta. Gostaria de saber onde foi isso.

    ResponderExcluir
  11. Já pensou que com essa onda de Dengue ela apenas n estivesse apenas evitando mais um foco para o mosquito na rua ?
    Eu mesmo na minha cidade, saio virando os copos, potes .. onde tiver água parada! Só falo uma coisa, saibam os reais motivos antes de sair "apedrejando" alguém.
    Oh mania feia do ser humano de julgar sem antes saber os motivos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! Pensei a mesma coisa. Eu acho um perigo escreverem uma matéria e publicarem um vídeo sem nenhum tipo de fonte ou explicação, por menos que isso muitas pessoas já foram espancadas e até mortas sendo inocentes. Jamais vou compactuar com qualquer violência contra os animais, mas ali não havia nenhuma placa, pote de ração, nada que indicasse que se tratava de um pote com essa finalidade.

      Excluir
    2. E deveria ter placa pra que? Pra q o animal lesse q ali tem agua pra ele? Ahh me poupe, a mulher fez isso na maldade, pq ela olha para os lados pra ver se ninguem está vendo. Se ela estivesse preocupada com a dengue, ela teria jogado numa planta ou na ausencia de uma ela teria jogdo na rua. Mas nao, ela mete o pé, molha a calçada onde outros vão passar e ainda deixe o pote jogado

      Excluir
    3. Hilda Leocádio27/07/2016 14:08

      Difícil julgar as pessoas. Não sabemos a real intenção dela. Mas a primeira coisa que me veio à mente, foi a preocupação em relação a dengue. Sempre que vejo recipientes com água penso em proliferação de mosquitos...

      Excluir
  12. ESTA PODE RECEBER O TÍTULO DE "ALMA SEBOSA".

    ResponderExcluir
  13. Ser do mal...nesses casos sou a favor do aborto....se a mãe desse traste tivesse abortado estaríamos livres desse lixo 😠

    ResponderExcluir
  14. Fazem isso direto aqui em casa, amarrei o pote no portão de ferro, de manhã tá sempre virado, eu vou lá e encho de de agua novamente. Já perdi a contaa conta da quantidade de potes que já perdi.

    ResponderExcluir
  15. Nem merece que se fale dela. Uma pessoa asquerosa.

    ResponderExcluir
  16. Bom, pelo menos alguém, além de mim, se deu conta que ela poderia estar preocupada com zica, dengue, chicungunya. Vocês já viram alguém paralisado pela chicungunya, com dores horríveis por causa da zika, ou alguém que morreu por causa da dengue? Cada pessoa tem sua história.

    ResponderExcluir
  17. Não é justificativa o Aedes. Eu tbem me preocupo com o Aedes, mas fazendo troca da água diariamente, que é os que colocam água para animais de rua fazem, por questão de 'água fresca'; não há problema algum.Não há defesa para esta atitude.

    ResponderExcluir
  18. Revoltante! Tamanha crueldade, sem motivo algum.Uma criatura que demonstra claramente,estar do lado do mal.Que faça bom proveito dele! Terá que responder pelos seus atos, perante o Criador!

    ResponderExcluir
  19. A maneira como ela vira o pote, a meu ver, deixa bem claro que a intenção foi apenas o ato em si, nenhuma preocupação altruísta com o próximo. Ela vira o pote da mesma forma displicente e estúpida daquele mau caráter que passa pelo gatinho que dorme inocente sobre a calçada e volta para o agredir, pisoteando-o e, provavelmente, matando-o, lá no Maranhão, se não me falha a memória. O ser humano é mau mesmo, acordem.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de prender uma pessoa dessa e deixá-la com sede até aprender a lição. Ela não pareceu nem um pouco preocupada com larvas de mosquito, justamente porque ela vem disfarçando até derrubar o pote de água e depois sai apressada. Ela fez por pura maldade!
    Quando vejo um pote de água em algum canto, verifico se existe algum animal abandonado no local e se for necessário, até troco a água em algum comércio local.

    ResponderExcluir
  21. Será que ela não achou que era apenas um pote que poderia trazer uma serie de de doenças, como dengue e zica?

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber nome completo dela e entrar em contato com ela para mandar um recado.....pessoa infeliz consigo mesma que projeta fira o que sente por dentro....

    ResponderExcluir
  23. Total falta de responsabilidade do "o grito dos bichos" publicar essa matéria sem nem saber a real motivação da mulher (que provavelmente foi evitar doenças, não precisa ser genio pra considerar essa possibilidade), publicando junto um video que mostra o rosto dela e incentivando esses tipo de comentário que tá rolando por aqui.

    ResponderExcluir
  24. Será que se crucificarem ela vão aplacar a fúria dos humanos ou ainda será pouco? A cadeira elétrica ou a prisão perpétua serão suficientes ou é um castigo muito "leve"?

    ResponderExcluir
  25. Vídeo encomendado. :-)

    ResponderExcluir
  26. Vendo os comentários aqui xingando a mulher - percebo que essas pessoas se comportam tb de maneira desumana!!!! O vídeo não mostra nenhum animal perto - nenhuma placa com um indicativo - que a água era pra os animais!!!! Quem sabe ela não pensou que estivesse - fazendo uma boa ação - já que a dengue - zica tá aí mesmo e os mosquitos se proliferam em águas paradas - já pensaram nisso???!! Pois bem - tenham primeiro certezas das coisas antes de exporem suas opiniões contra as pessoas com tanta maldade e falta de sentimento pelo outro!!!!

    ResponderExcluir
  27. Vendo os comentários aqui xingando a mulher - percebo que essas pessoas se comportam tb de maneira desumana!!!! O vídeo não mostra nenhum animal perto - nenhuma placa com um indicativo que a água era para os animais!!!! Quem sabe ela não pensou que estivesse fazendo uma boa ação - já que a dengue - zica estão aí mesmo e os mosquitos se proliferam em águas paradas - já pensaram nisso???!! Pois bem - tenham primeiro certeza das coisas - antes de exporem suas opiniões contra as pessoas com tanta maldade e falta de sentimento pelo outro!!!!

    ResponderExcluir
  28. A mulher só não queria deixar água parada.Bela atitude se importa como próximo,.

    ResponderExcluir
  29. Na moral. Tente se desprover de tudo momentaneamente: dos seus ideais, das suas defesas e das suas crenças.. Vamos pensar. A mulher é má? Se sim, o que é ser má? A atitude dela seria suficiente para implicar em maldade? Será que ela sabia que aquele recipiente continha água pra animais beberem? Ou ela pensou em jogar água fora por causa do mosquito da dengue? Por que e para que ela fez isto? Precisamos do todo, de uma visão holística. Não do parcial. Será que se pode medir nível de maldade? Se sim, ficar xingando a mulher ou julgando-a aqui sem a certeza da sua intenção seria mais "mau" ou menos do que a virada do pote? Podemos estar julgando uma pessoa com uma visão unilateral e essa pessoa pode ser perseguida e sofrer por causa disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não se mostra seu covarde!
      Se fosse por causa da dengue não estaria perto do portão e muito menos limpa e cheia vá orar que seu mau é começar por você.
      que se mostra em anonimo , agora vá viu!

      Excluir
    2. Anônimo, para você defender tanto essa prava, significa que você é igual a ela ou até pior.

      Excluir
  30. desgraçada do inferno filha duma égua

    ResponderExcluir
  31. uma miseravel, digna de ter a misericordia de deus.

    ResponderExcluir
  32. Insignificante e mau amada, pessoas assim são mesmo digna de sofrer na vida.
    por que não investiga ela para ela ver se é bom passar sede.
    maudita

    ResponderExcluir
  33. não vi maldade ,apenas uma pessoa preocupada com o mosquito da dengue.

    ResponderExcluir
  34. povo não podem jugar ,não sabe o porque ela fez isso ,talvez preocupada com o mosquito mortal que assolando ,teve preocupação em derrubar a vasilha de água parada causador do problema ,não acho que foi maldade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪