15/07/2016

Marina Ruy Barbosa posa com tigres na Tailândia e gera onda de revolta nas redes sociais

Fala sério Marina!!!! A imprensa toda está publicando as fotos.... Será que este é o tal lóris (foto ao lado) que a ANDA mostrou em reportagem do dia 11/07?    Lóris explorado pela indústria turística tem seus dentes arrancados e pulso quebrado. Realmente, os animais lá são muito bem tratados (segundo ela) e bem explorados!!!!! Ontem publiquei sobre uns macacos que são adestrados para fazer fotos sensuais com turistas.... ô nojo!!!!!
-----------------
Marina Ruy Barbosa está na boca do povo estes últimos dias. Literalmente! Depois de ser pedida em casamento na Tailândia, o que alegrou, e muito, os seus fãs, a atriz rumou até Chiang Mai e voltou a causar um bafafá danado nas redes sociais - mas não pelos melhores motivos. Aos postar várias fotos ao lado de animais selvagens, a ruiva recebeu uma
enxurrada de críticas de seus seguidores. Muitos acreditam que os tigres, neste caso, estariam dopados.

Sendo Mariana Ruy Barbosa uma figura pública, alguns fãs estão revoltados com o fato da atriz estar incentivando esse tipo de turismo, que “maltrata” os bichinhos para benefício próprio, com essas imagens. A ruiva ainda se defendeu nas legendas das fotos: “tentando agir naturalmente ao lado dele! Assim como nos elefantes... Eu digo, existem lugares e lugares. Alguns não tratam com amor os animais, aqui eles são super bem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza ok? Mas claro, debates são sempre bem vindos”. No entanto, a explicação da atriz não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos internautas.Confira algumas das críticas que choveram no Instagram da atriz:


"Marina, não seja ingênua! Eles são dopados sim! Faço medicina, e como vivo em uma cidade que tem um zoo desses, um de nosso professores chegou a nos dar uma aula sobre como fazem para o bichinho ficar assim! Qualquer um de nós aqui gostaria de afofar nesse animal, que por mais selvagem que seja são bichos lindos demais! Mas é um pecado "apoiar" esse tipo de coisa!", escreveu uma seguidora.

"Achei de muito mal gosto e falta de bom senso...se esse animal a devorasse, iam matá-lo também como fizeram com o outro? Sinceramente... Dopar o animal para que ela o acaricie...tá cheio de crianças em orfanatos esperando um carinho!", disse outra.


“@marinaruybarbosa Te admiro como pessoa e atriz. Mas isso não me impede de discordar de você. Até pq te passaram uma informação errada. Não existe um animal selvagem ser "criado como doméstico". É da natureza deles serem selvagens. Eles podem não maltratá-lo na sua frente, mas isso ocorre, sim, infelizmente. E se amamos a vida e os animais, não podemos financiar uma crueldade dessas não existe outra forma, outro jeito: ele É sedado! Ele É maltratado!”, rematou outra admiradora na rede social.


“Em 2016 e tem gente que acredita que esses animais não são dopados? Menina seja menos ingênua e inocente, fora os maus tratos a tanta negligência nesses lugares. Infelizmente as pessoas são vazias e propagam esse espetáculo cruel. Quanta falta faz um pensamento crítico nas pessoas e nos famosos então…”, escreveu outra.


Fonte: Inews

14 comentários:

  1. Essa garota é ridícula e sem duvidas deve ter recebido uma grana pra dizer que eles não são dopados...tenho nojo de gente assim, ao invés de lutar e defender um animal tao belo como esse fica tirando Fontinhas idiotas e diz uma merd@ dessa ainda por cima...tinha q ser ....

    ResponderExcluir
  2. Revoltante, porque não deixam os animais em seus habitats e em paz!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa triste e deprimente.
    Muito dinheiro faz isso com a cabeca das pessoas...
    Quanta mediocridade...
    E os animais e que pagam o preco da cretinice humana...
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  4. Muito triste mesmo, precisamos de pessoas que lutam contra a crueldade e não a favor dos maus-tratos. Infelizmente a Marina incentivou, e como muitos falaram, será que ela não sabe que isso é por intermédio de tortura, dopados etc. Não sei o que falta para as pessoas verem o mal
    que causam aos animais.

    ResponderExcluir
  5. dizer que e' ingenuidade nao cabe nesse caso... foi burrice ou ma'fe' mesmo...essa moca nao e' tao idiota assim..quis holofotes mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Não é possível uma pessoa pública, formadora de opiniões, ser tão irresponsável e tola!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Ruy Barbosa deve estar dando voltar no túmulo ao ver seu nome identificar uma pessoa tão leviana e tão péssima atriz.

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher não tem nada na cabeça, nem talento.

    ResponderExcluir
  9. Maria do Carmo15/07/2016 21:42

    Que decepção!!!! Tinha uma outra imagem dela...perdeu o meu respeito!!! E ainda assinou atestado de burrice!imbecil!

    ResponderExcluir
  10. Ela colocou em risco a vida do animal pq qq movimento suspeito que ele fizesse mesmo sedado, certamente seria abatido. Bonitinha, burra e deslumbrada, deveria gastar seu tempo estudando mais artes cênicas pra melhorar como atriz.

    ResponderExcluir
  11. Ela está em pé de igualdade com a emissora a qual pertence. Ultimamente, para quem ainda não percebeu, a Rede Globo vem fazendo uma campanha acirrada com relação a manutenção da barbárie aos animais - sobretudo os criados para consumo humano. São programas voltados a isso, artistas de seu casting fazendo propagandas sobre isso, novelas em reprise que mostram essa temática, propagandas e mais propagandas em horário nobre, etc,etc. Estão travando uma verdadeira batalha para que seus espectadores continuem a consumir mais e mais sangue - literalmente. E o circo continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssima, Marcia. E teclo mais: onde tem turista, tem animais subjugados, tristes, em situação de imensa falta de bom senso, desrespeito, insalubridade, humilhaçao e exploração!
      A troco de fotinhos em feissibuqui, fazem caca com a vida de seres sencientes e depois dão no pé.

      Como não assisto mídias golpistas, menos ainda sei quem são essas pessoas.

      Excluir
  12. ai! garota vazia por dentro e por fora, ñ tem nada na cabeça, apenas fama por gente de $$$

    ResponderExcluir
  13. Horrorizada com a exploração animal e com as pessoas que pagam pra maltratarem um ser indefeso.Triste muito triste o ser humano ser egoísta e ver no animal um escravo e alimento pra matar a fome. Está provado que eles tem os mesmos sentimentos e necessidades que o homem, então vamos respeita-los e deixa-los viver sua vida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪