30/07/2016

Homem mata tartaruga a marteladas nos EUA e alega legítima defesa

O argumento que ele usou é escandaloso..... que canalha!!!!!
---------------
Geoffrey Frank passava pelo lago Lady Birdy, no estado do Texas, nos Estados Unidos, quando flagrou um homem batendo com um martelo em uma tartaruga. Ele tentou fazer o homem parar, entretanto, sem sucesso, começou a gravar a cena. Dois dias depois, Terry Washington, de 55 anos, confessou à polícia ter matado o animal e alegou que fez isso para se defender de um ataque da tartaruga.


De acordo com o Washington Post, Terry pescava com um amigo no lago e fisgou a tartaruga, retirando-a da água. Nas imagens fortes, ele golpeia o casco do animal com um martelo. Pedrestes
que estavam na região também viram o momento e protestaram, fazendo com que Terry entrasse no carro e partisse.

A cena foi divulgada por Geoffrey Frank em seu Facebook no dia 21 de junho. Nesta terça-feira, 26 de julgo, de acordo com o jornal, Terry Washington foi formalmente acusado por crueldade contra um animal selvagem. Uma multa também deverá ser paga por despejo ilegal de animais mortos. A fiança de Washington custaria cinco mil dólares, cerca de 16 mil reais.

Fonte: O Povo

5 comentários:

  1. Maria do Carmo30/07/2016 17:29

    Realmente a tartaruga é um animal extremamente selvagem, consegue correr em alta velocidade...atacar sem piedade!!!! Me poupe seu lixo!!!! Vai ter o que merece!!!!!desculpinha esfarrapada

    ResponderExcluir
  2. Lamento imensamente pela morte da pobre tartaruga e que certamente foi acompanhada de extrema dor mas não pude deixar de imaginar a cena desse coitado serumano sendo cruel e violentamente atacado por ela... e o cara conta uma história dessas sem sequer ficar vermelho.... um fdp dos grandes!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento esses covardes de hoje...Por que quem viu não o impediu? Avançasse sobre ele, espancasse...ficou esperando que ele matasse o pobre animalzinho de maneira tão cruel...Jesus! O ser humano não vale mais nada mesmo. O desgraçado é um negro velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos vivendo num mundo onde as pessoas se tornam cada dia mais fúteis e covardes e que preocupam-se apenas em postar selfies e filmagens em redes sociais. Bastava uma voadora nesse infeliz e ele cairia de cabeça no lago, mas quem assistiu preferiu não fazer nada.

      Excluir
  4. Qdo o ser humano vai "crescer" e perceber que ninguém fica impune, pois todos estamos sujeitos a lei do retorno. R$ 16.000,000 vai para o governo, o sujeito 'atacado' fica ileso e a crueldade incentivada. Se não se importam: "PAREM O PLANETA QUE EU QUERO DESCER"

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪