29/07/2016

Flagrante: Idosa espanca cachorro com pedaço de pau no ES

ATUALIZAÇÃO:
a mulher foi levada porque a vizinhança estava ameaçando linchar. Agora, está havendo algum trelelê por lá, pois tem protetores que estão usando do caso para pedir dinheiro. Confiram no facebook da ONG ACACI . Tem denúncias graves neste link aqui

Agora, tem o Facebook da estudante de veterinária Lyja Rodrigues que foi quem denunciou e levou a polícia para prender a mulher. Ela acusa a presidente da ONG de oportunista. Briga feia. O importante é que o cão está sendo bem atendido por uma clínica que não está cobrando nada. Portanto, sem doações, please, conforme está sendo publicado por aí. Notícias do cachorro pode ser lido AQUI


--------------------

Meu Deus do Céu, não bastasse a mulher desgraçada espancando o pobre coitado, ainda vem um cachorro nojento p´ra morder ele... 

Gente, eu tenho muita raiva de cachorro nestas horas..... Eles todos viram uns nojentos..... Se um grita de dor, todos os outros vão em cima p´ra matar mesmo, se deixar...... A foto ao lado é do Folha Independente que fez uma outra matéria.
-----------------------
Uma idosa de 70 anos espancou um cachorro no meio da rua e foi filmada por vizinhos. A agressão aconteceu no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta-feira (28).  O cachorro machucado foi encaminhado para o Centro de Zoonoses (CCZ) da cidade. A agressora foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro, assinou um termo circunstanciado e foi liberada.


A agressão aconteceu depois que uma vizinha da idosa reclamou que o cachorro mordeu o filho dela e que deveria ficar preso. A idosa bateu na cabeça do cachorro com um pau, até o animal sangrar. Um
vizinho filmou toda a cena e publicou em uma rede social. O vídeo teve centenas de compartilhamentos.

Polícia
Em nota, a Polícia Militar informou que os militares foram ao local e acionaram o Centro de Controle de Zoonoses, que recolheu o animal. A mulher, ao ser levada para o DPJ, fez gestos obscenos para os moradores que a hostilizavam.

CCZ
A prefeitura, que administra o Centro de Controle de Zoonoses, disse que o animal sobreviveu, mas a situação é grave. O cachorro chegou, por volta das 13h, na unidade e foi tratado por veterinários. O animal teve ferimentos fortes em uma das patas e, principalmente, na cabeça. A informação é de que já há pessoas interessadas em adotar o cachorro após a recuperação.

Crime
Os casos de violência animal são comuns, segundo o advogado e presidente da ONG Patas de Rua, Fernando Guio. “Não como este, mais grave, mas os casos de maus tratos são denunciados. O que nos frustra é que, mesmo dentro da lei, os animais são tratados como objetos e os agressores sofrem os mínimas sanções. Na maioria das vezes, eles ficam em liberdade ou pagam penas alternativas”, afirma.

De acordo com o Código Penal, maus tratos contra animais são hoje disciplinados pela Lei 9.605/98, em seu artigo 32, com detenção de três meses a um ano, e multa.

O presidente da ONG, que atua em Cachoeiro dando abrigo a animais feridos e doentes, ressalta que as pessoas precisam ter posse responsável pelos animais. “As vezes as pessoas adotam, compram filhotes num impulso e se esquecem que crescem, envelhecem e precisam de cuidados”, comenta.

Fonte: G1extos, fotos, artes e vídeos da aquinoticias.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://www.aquinoticias.com/policia/2016/07/mulher-e-detida-apos-espancar-cachorro-no-bairro-boa-vista-em-cachoeiro/2206747/

12 comentários:

  1. That stupid fuckn son of a bitch should die for doing that to a lovely dog u stupid fuckn cock sucker hop that dog hunts her for the rest of her life if I ever ever seen anyone do that id KILL them this is never forgiven or forgotten poor dogs

    ResponderExcluir
  2. Senhor, ninguém teve coragem de fazer esse ser parar com a tortura?

    ResponderExcluir
  3. Porque não foram parar essa estúpida em vez de só filmar?Porque as pessoas estão inertes? Estavam com medo de uma velha, baixinha e que nem anda direito? Era só tirar o porrete da mãe dela

    ResponderExcluir
  4. Vai se tratar tiaaa! A vida dela deve ser uma MD e quer descontar no pobre animal é lógico. Pau nela, e esse negócio de filmar e não fazer nada não está com nada gente!! Temos que partir para cima do agressor. O que é isso?? Tô revoltada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo anônimo. A mesma coisa acontece quando tocam fogo em mendigo, quando batem em homossexual, ninguém se mexe, é cada um por si, todos alegam ter medo porque podem levar um tiro, etc. E baseado nisso, ninguém faz nada pelo próximo, nem pelos indefesos cachorrinhos. Também fiquei revoltada, e muito. Pena que não moro naquela cidade, nem conheço ninguém lá.

      Excluir
    2. Vc é doido chamar um espirito imundo desta de Tia ela é uma indemoniada e mas ele não precisa de tratamento ele precisa e de umas pauladas dessa na cabeça pra ver se dói.cao dos inferno desta não é doente e capeta no couro.

      Excluir
    3. And the people around, who wehre filming it, shoudl be punisehd ,too !!! Why the fuck wpould you watch it, but not helping th edog ???? Are you full of shit ???

      Excluir
  5. Meu Deus, o coitado nem tentou reagir contra essa velha maldita!
    Por que ngm interviu ?
    Eu não pensaria 2 vzs, partiria para cima dessa desgraçada, e faria ela provar do próprio veneno, desceria o porrete que ela usou para espancar o cão na kbça dela....sem remorso nenhum!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Governantes tinha que ter punição severas,os deputados tenham que decretar leis mais rígidas para esse tipo de agressão contra esses anjos inocentes. Essa velha tinha que levar uma surra no meio da rua de pau, vai pagar. ..existe a lei Do retorno.

    ResponderExcluir
  7. Quando essa velha nojenta e desprezível estiver na penúria da vida, sofrendo como deve, ela, como a maioria, irá reclamar: "O que foi que eu fiz pra Deus pra merecer isso"? - Será a vez de alguém responder:"Não pergunte a Deus, pergunte a si própria o mal que você fez aos outros"!

    ResponderExcluir
  8. Il n'a personne pour lui faire la même chose à cette affreuse salope ?

    ResponderExcluir
  9. Denle palo en la cabeza para que aprenda a respetar al los seres vivos q valen mas que ella obviamente!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪