07/07/2016

Cadela que foi arremessada de prédio é encontrada viva - Índia

A pobrezinha foi encontrada. O facebook do Shravan Krishnan tem tudo que foi apurado até agora. Desde a prisão do cara que saiu depois que pagou multa e da saúde da cadelinha que ele chamou de Bhadra. Saiba do caso lendo AQUI.
------------
Um vídeo que mostra um cão sendo arremessado do quinto andar de um prédio, na Índia, chocou as pessoas na última segunda-feira (4). No entanto, uma boa notícia surgiu: o animal, que é uma fêmea, foi encontrado vivo.

Segundo informações do Metro, o ativista de direitos dos animais Karthik Dhandapani tranquilizou as pessoas ao publicar um vídeo, em sua conta no Twitter, que mostra a cadelinha, que ganhou o nome Bhadra e está recebendo cuidados. Apesar de uma lesão na pata, ela aparenta estar bem diante da queda sofrida.


"Nós assumimos que ela estava morta porque não conseguimos encontrá-la", conta outro ativista, o também indiano Shravan Krishnan. "Mas conforme a polícia investigava o caso e questionava
pessoas da vizinhança do prédio, eles ficaram sabendo sobre um cachorro ferido na região. Eles me ligaram para identificar o cachorro e, quando fomos até lá, nós sentimos que era o mesmo cachorro. Assim descobrimos que tratava-se de uma fêmea que abanava o rabo assim como no vídeo".

Em sua conta no Facebok, Krishnan postou uma foto com a cadela e comentou o caso: "O que parte meu coração é que ela continua abanando o rabo", disse ele.

(Foto: Reprodução/Facebook)


Ainda de acordo com o site britânico, o homem que jogou a cadela foi identificado como Gowtham Sudharshan, de 23 anos, e o que filmou a cena chama-se Ashish Paul, da mesma idade. Ambos se entregaram à polícia após a repercussão do caso. Eles foram liberados após pagar fiança e serão chamados a depor novamente.

A cadela com o ativista Shravan Krishnan (Foto: Reprodução/Facebook)

6 comentários:

  1. Mas quê pagar fiança!!!!????? Tinham que amarrar os idiotas em cima de um formigueiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Merecem ser jogados do quinto andar para sentir o que a cadelinha sentiu!! Cambada de gente louca!! Marta

    ResponderExcluir
  3. Imprescindível averiguar se é a mesma cadela porque cúmplices do criminoso podem ter arranjado uma parecida para aliviar o fragor da opinião pública.

    ResponderExcluir
  4. Pagar fiança ? Isso e um absurdo e esse dinheiro vai pra onde ? Vai pra pobre cachorrinha ? Vai pra quem vai ficar e cuidar dela ? Esses dois desgraçados tem e que serem presos e condenados pois o que estava filmando e tão criminoso e covarde maldito quanto quem jogou ela la do alto eles tem que pelo menos serem condenados a prestarem serviços públicos que envolvem animais abandonados e depois voltarem pra cela pelo menos por um ano e ainda estamos sendo bonzinhos pois muitos querem e a pena de MORTE pros dois isso sim tenho dito !!!

    ResponderExcluir
  5. solange cristina07/07/2016 15:22

    O quê é deles esta guardado só para eles, eu acredito na lei de causa e efeito !!

    ResponderExcluir
  6. Linchem esse verme!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪