11/07/2016

Cachorra se perde em acidente de carro e reencontra seus donos meses depois.

Esta história é de 2009, mas, vale a pena revivê-la. Veja o vídeo ao final e confiram a sorte da cadela de encontrar alguém interessada nela.
-------------------
Kathy Wilkes-Myers estava caminhando ao longo da estrada um dia, quando notou algo bizarro. Não era incomum ver um animal de rua vagando pelas estradas abertas, mas havia algo sobre este Rottweiler que disse à Kathy que não era somente uma estática.

"Eu poderia simplesmente dizer imediatamente que era um cão de alguém. Só que ela não agiu como um cão vadio qualquer ", disse Kathy à
CBS. O cão, Ella, estava magra, sobrevivendo apenas com a água de uma vala de drenagem.

Embora não seja inédito para alguém abandonar um cão no meio do nada, Ella procurou comunicar-se, de alguma forma, como que dizendo que ela não foi jogada fora. Kathy, então, lembrou-se que houve um terrível acidente de carro onde encontrou Ella. Quando ela chegou ao local do acidente, percebeu algo: tinha uma pilha de destroços e objetos pessoais.

A cadela Ella vinha recolhendo o que restava do acidente de carro ... o que restava de sua família. "Ela estava esperando que sua família podesse voltar. Mas eles não podiam. Eles não podiam voltar. Isto quebrou o seu coração ", disse Kathy. "Foi como se ela estivesse dormindo com eles - ou esperando com eles."

Um cão nunca esquece dos seus proprietários e acontece o tempo todo. Em outra história, veterano Jessica Gutierrez foi separado de seu cão durante 5 anos . Quando eles se reuniram? O cão se lembrou dela claro como o dia. 

Kathy deduziu que os motoristas do carro deveriam ter morrido, mas, ela chamou a patrulha da estrada de qualquer maneira. Eles informaram o nome das vítimas e ela concluiu que era a cadela desta família.

A história completa? Ella foi jogado para fora do carro durante o acidente. A equipe de resgate não a viu e ela passou 13 dias reunindo os pertences à espera de sua família para voltar.

Mas há mais: a família sobreviveu. Eles pensaram que Ella estava morta. Graças ao coração e detetive grande trabalho de Kathy, ela foi capaz de reunir Ella e seus seres umanos. Assista o reencontro doce abaixo!

Por favor COMPARTILHAR se você acha que todos devem ser tão pensativo como Kathy quando se deparam com um animal de rua. 


Fonte: littlethings

3 comentários:

  1. Final feliz! É muito bom! E Kathie foi o anjo para a familia e para Ella! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. maria do carmo11/07/2016 13:31

    A alegria da cadela é evidente!!!! Que todos os seres de bom coração sejam abençoados

    ResponderExcluir
  3. Para quem os ama, esse final feliz faz a gente chorar de felicidade por todos os envolvidos, mas faz também o coração sangrar por aqueles que tanto sofrem pelo abandono consciente causado por quem deveria protegê-los.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪